Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2014

MPE vai abrir investigação para apurar denuncias de vereadores e da vice-prefeita de irregularidades na Prefeitura de Tucuruí.


Os líderes do Movimento Viva Tucuruí se reuniram hoje com o Ministério Público Estadual para pedir ao MP providências quanto ás denuncias de irregularidades na Prefeitura de Tucuruí e a apuração das denuncias do Vereador Deley (PPS) e da Vice-Prefeita Nilda (PSDB). O Ministério Público abriu uma investigação e vai chamar todos os envolvidos, tanto os denunciantes quanto os que foram denunciados para se explicarem.
          
No mandato do Cláudio Furman, o atual prefeito Sancler Ferreira (PPS) quando era vice-prefeito também denunciou uma sangria na Prefeitura de Tucuruí e chegou a comparecer no Ministério Público, na ocasião o vice se comprometeu a entregar documentos da tal sangria. Acontece que ele se lembrou de que os contratos das empresas que seriam denunciadas foram assinados por ele mesmo e ele desistiu ficando o dito pelo não dito.
          
Este tipo de coisa e esta bandalheira têm de acabar em Tucuruí, os vereadores denunciam o prefeito na Tribuna da Câmara e até na imprensa, e de vez em quando ameaçam até abrir CPI, depois Prefeito e vereadores entram em acordo e os vereadores recebem algumas vantagens e o povo é quem paga a conta, afinal o fim do ano está chegando...
               
Ora com a denuncia e a “briga” dos vereadores com o prefeito em Tucuruí, sempre quem perde é a cidade e o povo, pois no final eles se entendem, protegem uns aos outros, fica o dito pelo não dito e a cidade que já estava no prejuízo fica mais pobre ainda com as benesses do Prefeito aos vereadores.
         
Agora o MPE quer mudar esta armação e este circo, chamando denunciantes e denunciados para explicar as acusações e as denuncias. Agora esperamos que o cidadão e a Prefeitura não tenham que pagar a conta desta vez.
         
O Movimento Viva Tucuruí vai acompanhar passo-a-passo a investigação e não vai dar trégua até que a verdade seja apurada até o fim.
          

3 comentários:

  1. agora nao é boato houve as denuncias na câmara e na rádio floresta.com a palavra o MPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o prefeito não tem nem a desculpa de que é ''intriga da oposição'' pois os vereadores que denunciaram são da sua base e do seu próprio partido.

      Excluir
  2. tem vereador em tucurui preocupado vendo que a teta vai murchar e a vaca ou melhor o boi vai pro brejo. quando entrou na prefeitura so comia mapara com açai, e,em apenas dois anos comprou hillux,camihao e alugou para prefeitura,reformou e ampliou a casa ************,comprou fazenda prox.a cidade.sem contar que empregou toda sua familia na prefeitura.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.