Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2014

O descaso da educação em Tucuruí

Ao contrário do que prega a propaganda enganosa da Prefeitura de Tucuruí a educação no município está abandonada. Se tirarmos as obras feitas em convênio e com os recursos do Governo Federal não sobra praticamente nada.
          
Vamos dar como exemplo a escola Júlia Passarinho do Bairro Jardim do Paraíso. Ao lado de uma praça e uma quadra bonita, construída com recursos do PAC (Governo Federal), temos uma escola caindo aos pedaços. Se a Presidente não mandar recursos a escola Municipal vai cair literalmente nas cabeças dos alunos. 
         
Vejam a praça feita com recursos do Governo Federal:
         
A fachada da escola, que beleza...
A praça Júlia Passarinho mais uma bela obra do PAC em Tucuruí
A praça e ao fundo a quadra de esporte coberta.
Recursos do Governo Federal
         
A embalagem está muito bonita, engana todos que não conhecem a administração do Prefeito Sancler Ferreira (PPS), mas vamos ver por dentro da escola, que mais parece um túmulo bonito por fora e podre por dentro. 
      
Este é o local onde nossas crianças estudam e o que realmente importa. Vejam a verdadeira realidade da educação em Tucuruí, muito diferente da propaganda, quem duvidar vai lá e veja pessoalmente. Apresento a todos a Escola Municipal Júlia Passarinho...
      
Agora o Caos...
       






         
ISSO É UMA VERGONHA!!!
           

10 comentários:

  1. Estão com inveja da secretaria de educação porque ela esta nas europa com o marido desfilando e deslumbrando...e enquanto isso voces estão ai roendo osso...seus pobres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser fachada igual aos comerciais da prefeitura que passam em tv, só mostra por fora onde a realidade é tudo podre!!!
      vc é mais pobre ainda em criticar coisas já criticadas.
      * a politica em tucuruí é uma piada
      * as secretarias pior
      * os vereadores pior ainda!!!
      una-se a eles meu camarada vcs se merecem

      Excluir
    2. Não e inveja não.e pq nosso filhos precisa da rede pública de ensino.q esta cheia de problemas diferente de vc q deve ter uma portaria gorda e pode pagar um colégio particular. Isso se deus ti deu esse privilégio de ser pai ou mãe

      Excluir
  2. Quanta sabedoria criatura anônima. Quer dizer que falar sobre o descaso na educação é sinônimo de inveja... Faz me rir. Se o descaso fosse apenas na educação... O descaso está em tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. no mínimo o anônimo 19/11 ás 7:30 nunca nem foi em uma escola para constatar como é uma escola e qual a ultilidade dela.
    se os pobres estão se lamentando e estão roendo ossos é porque a carne já foi comida, pior é vc que nem osso sabe o que é!!!!
    e as escolas estão igual á propagandas da prefeitura que " o prefeito mandou fazer " só fachada!
    vamos logo é fazer um abaixo assinado e mandar o prefeito e a futura deputada para belém logo de vez.
    pessoal isso é injusto, tirar o sancler e deixar a eliane.

    ResponderExcluir
  4. Ta com inveja sim! Ela merece ta passeando, assim como o povo merece esse sofrimento por não saber votar. Vai reclamar de q??????

    ResponderExcluir
  5. Essa casa esta e abandonada.opa não é casa e um colégio..fico besta q ainda tem gente q defende um prefeito desse.uma pessoa dessa e pior q o prefeito

    ResponderExcluir
  6. Caramba!!! estudei nessa escola da 1ª até a 4ª série que vergonha ! estudei na época que o Parsifal reformou as escolas não to puchando saco não na época diziam que o Parsifal era ruim. Ruim estamos é agora meus amigos. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdad.
      ..... Ruim com ele
      Pior sem ele

      Excluir
    2. Como já havia dito antes aqui, é louvável o esforço da folha em mostrar toda a podridão da politica em Tucuruí e continuem a denunciar aquilo que todo mundo gostaria de denunciar mais como contratados ficamos de bico calado. Mas estou desiludido com a nossa justiça, podem até mostrar a filmagem do Sancler pegando ******* e ele dizendo: "****** mesmo!" que não vai acontecer nada...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.