Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 05 2014

Vice-Prefeita Nilda denuncia irregularidades na gestão do Prefeito Sancler Ferreira (PPS)



A Vice-Prefeita de Tucuruí Nilda, fez graves denuncias contra o atual prefeito Sancler Ferreira. Nilda denunciou supostos favorecimentos do Prefeito a parentes e amigos no Concurso Público da Prefeitura e denunciou ainda irregularidades na gestão dos recursos da Previdência Municipal (IPASET).
                
Todas as situações denunciadas pela vice-prefeita, nós do folha já havíamos denunciado há muito tempo. Denunciamos que a empresa contratada para fazer o concurso está sendo processada por fraude no concurso da Prefeitura de Salinópolis no Pará.
               
Quanto ao IPASET, denunciamos que o órgão havia contratado uma empresa de consultoria para a Previdência Municipal cujos donos foram presos pela Polícia Federal por formação de quadrilha e fraude em mais de cem Fundos de Previdências municipais em cinco Estado, denunciamos ainda que o Diretor Financeiro do IPASET está sendo processado pela Justiça Federal por Improbidade Administrativa na Prefeitura de Barra do Corda Maranhão.
               
A Verdade
           
O mais interessante é que na briga envolvendo o Prefeito Sancler, a vice Nilda, o vereador Deley e demais vereadores e o dono da Rádio Floresta, apesar dos envolvidos serem políticos, por mais incrível que pareça todos estão dizendo a verdade.
             
José Adão
           
O Dono da Floresta José Adão tem razão em dizer que a Câmara Municipal de Tucuruí é omissa e conivente com os desmandos e as irregularidades que acontecem na Prefeitura de Tucuruí e em outras situações que ele mencionou.
            
Vereador Deley e Vice-prefeita
         
O Vereador Deley e a Vice Nilda, também estão certos em suas colocações sobre o afastamento da Vice-prefeita e sobra a usurpação de função do Chefe de Gabinete do Prefeito Sancler. Estão certos ainda pelas denuncias do IPASET, da Caixa Econômica e do IPASET.
           
Vereadores
           
Os Vereadores também estão certos já que a Rádio Floresta protege e defende o prefeito por causa do contrato da emissora com a Prefeitura.
    
Enfim, este é um momento raro na política em que cada um dos políticos fala um um pouco da verdade, sendo assim é só a população unir o que todos disseram e terão uma ideia de toda a verdade.
           
              

10 comentários:

  1. São os sujos falando do mau lavado...aonde o zé antonio emtra nessa estoria?????

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do Folha de Tucurui, gostaria que vocês fizessem um levantamento do número de aprovados no concurso para verificar se a colocação de um vereador procede a respeito do numero de aprovados que moram em tucuru, ficaria muito grato. desculpe meu anonimato

    ResponderExcluir
  3. Tem que cortar o prefeito e a futura raiz do problema chamada eliane lima.
    E a lógica da coisa!!!
    Senão vai ficar a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixem a Eliane em paz, já basta a cruz que ela carrega.

      Excluir
    2. Só que nessas alturas do campeonato, essa "cruz" deve ser de ouro, cravejada de diamantes.

      Excluir
    3. Você concorda com o que Folha? Com o primeiro comentário ou com a resposta logo em seguida?

      Excluir
    4. Cruz é cruz e a de ouro é ainda mais pesada, mas se alguém quiser tomar o lugar dela e ele concordar, que faça bom proveito, eu estou fora...

      Excluir
  4. Ali se juntar os dois não dá meio

    ResponderExcluir
  5. Enfim eles milionários e eu pobre.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.