Alterar o idioma do Blog

terça-feira 02 2014

A Prefeitura travou, mais uma obra abandonada

Escola Maria Fernandes, mais uma escola abandonada
Agora é só vitória!!!
Não é à toa que tantos os tucuruienses estão indo embora da cidade para procurar emprego, Tucuruí está se tornando uma cidade fantasma, pois o dinheiro que era para ficar na cidade está indo embora. A PMT que era a grande empresa que fazia o dinheiro circular na cidade esta quebrada, os funcionários estão com seu salário achatado e não tem um aumento decente há seis anos, época em que o ditador tomou o poder em Tucuruí.
    
Além da PMT o prefeito também quebrou a ASERT, pois desconta no salário dos servidores e não repassa o dinheiro, quebrou as empreiteiras que prestam serviço para a PMT e não recebem sendo obrigadas a demitir. A coisa está feia e a população não tem para onde correr.
         
Para o prefeito quanto mais gente for embora melhor, a Prefeitura continua a arrecadar seus R$ 20.000.000,00 vinte milhões todo mês, mas as despesas com saúde e educação diminuem, ou pelo menos não aumentam, pois a população diminui e a cidade encolhe. É triste ver tantas placas de venda em inúmeras casas por toda a cidade.
           
Mas voltemos ao assunto. A Escola Maria Fernandes no Alto Alegre está abandonada como tantas outras escolas, a parte da escola que pegou fogo nunca foi reconstruída, e a construção da Quadra de Esportes financiada pelo Governo Federal através do Ministério da Educação está paralisada. A obra está orçada em R$ 162.000,01 e deveria ter sido entregue em 10/05/2014 (maio deste ano), mas como vocês podem ver nas imagens, falta muito para ser concluída, se é que vai ser concluída caso o Ministério Público obrigue, como tem feito com outras obras abandonadas pela cidade.
        
Vejam as imagens da Quadra da Maria Fernandes:
               
        
         
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

2 comentários:

  1. tucurui era chamada de cidade sem lei,hoje e uma cidade sem lei,sem saude,sem educaçao,sem limpesa de ruas sem obras sem saneamento basico sem prefeito sem vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Kader os Vereadores desta Cidade chamada Tucuruí

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.