Alterar o idioma do Blog

domingo 07 2014

Aécio e grupos fascistas fazem manifestação em São Paulo por Golpe de Estado

Aécio e grupo fascista pró-ditadura em manifestação em São Paulo - Imagem IG.
                        
Forte aparato policial acompanha movimentação no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP)
    
Manifestantes estão voltando às ruas das principais capitais do País neste sábado (6) para protestar contra as denúncias de corrupção no governo Dilma Rousseff (PT).
     
Provável adversário de Aécio na disputa por uma vaga na cabeça de chapa presidencial em 2018, o governador paulista Geraldo Alckmin não se envolveu na mobilização. Leiam a matéria completa.
     
O ato, convocado pelas redes sociais, dessa vez contou com a participação engajada de lideranças tucanas como o senador e candidato derrotado ao Planalto, Aécio Neves, seu vice na chapa, senador Aloysio Nunes Ferreira e o ex-governador paulista e senador eleito pelo estado em 2014, José Serra.
    
Nota do Folha - Na verdade os dois grupos são um só e tem o mesmo objetivo: Golpe de Estado e atentar contra a democracia no Brasil. Aécio um playboy irresponsável e inconsequente acostumado a ter tudo o que quer, não se conforma por ter perdido a eleição, como não pode governar pelo voto, tenta dar um Golpe de Estado apoiado por um grupo de fascistas viúvos da ditadura militar. 
       
Mas tem o lado positivo, agora o povo pode ver com clareza o risco que o Brasil correu de cair nas mãos dos inimigos da liberdade e da democracia.
    
Ditadura nunca mais!!!
    

2 comentários:

  1. A democracia tem suas falhas, mas é o melhor regime inventado até hoje. Uma das grandes falhas da democracia é permitir que seja usada contra ela própria e para que se faça apologia à ditadura.
    Um imbecil defender a ditadura em uma democracia é muito fácil, eu queria ver é este mesmo imbecil defender a democracia em uma ditadura.
    Qualquer governo que chegue ao poder sem ser pela vontade popular é uma ditadura. Se querem uma ditadura é só pegar um avião e ir morar na Coréia do Norte ou na Síria, aqui no Brasil isso nunca mais vai acontecer.
    Em nossa opinião qualquer governo que chegue ao poder sem ser pelo voto livre e direto não tem nenhuma legitimidade, é um governo ilegítimo e um governo incompetente, formado por pessoas incompetentes, que não tem capacidade para conquistar a confiança e a simpatia do povo e assim governar com legitimidade e apoio popular através do voto.
    O país é o seu povo, e é somente o povo através do voto livre e direto quem tem o direito e a legitimidade para escolher os seus governantes.
    Este Blog jamais dará voz aos nazistas e fascistas que querem tirar do povo a liberdade de escolher os nossos governantes, não fazemos questão que sejam nossos leitores e muito menos que usem este espaço como instrumento para saciar a sua sede de poder e divulgar suas ideias golpistas e antidemocráticas.
    Muitos bons brasileiros morreram e muitos perderam os seus entes queridos que lutaram e deram a sua própria vida pela democracia e pela liberdade neste país.
    E respeito à memória dos patriotas que lutaram pela nossa independência e contra todas as ditaduras, repudiamos a todos os que lutam contra a liberdade e a democracia no Brasil.
    Vocês não são bem-vindos aqui no Folha de Tucuruí..
    Ditadura nunca mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para encerrar o Folha de Tucuruí além de não permitir apologia à ditadura e ao Golpe de Estado, também não pode permitir a incitação ao crime. Vejam o que diz a atual legislação:
      Decreto-Lei nº 2.848
      “TÍTULO XII - DOS CRIMES CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO CAPÍTULO I DOS CRIMES CONTRA A SOBERANIA NACIONAL

      Golpe de Estado

      Art. 366. Tentar, o funcionário público civil ou militar, depor o governo constituído ou impedir o funcionamento das instituições constitucionais:
      Pena – reclusão, de quatro a doze anos.

      Conspiração
      Art. 367. Associarem-se, duas ou mais pessoas, para a prática de insurreição ou de golpe de estado:
      Pena – reclusão, de um a cinco anos.

      Portanto o Folha de Tucuruí intransigente na defesa das instituições e da legalidade, não pode e nem quer servir de veículo para a defesa e incitação da prática de crimes contra a democracia e o Estado de Direito.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.