Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2014

Corpo de Bombeiros interdita a Garagem da Prefeitura de Tucuruí

O Termo de Interdição mais recente
           
O Corpo de Bombeiros interditou a Garagem da Prefeitura de Tucuruí devido à precariedade do prédio e a amaça de desabamento, o que coloca em risco a vida dos servidores da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação. Esta é a segunda vez que o Corpo de Bombeiros interdita a garagem da prefeitura, a primeira interdição ocorreu em janeiro deste ano (para ver a matéria Clique Aqui), mas até o momento nenhuma providencia foi tomada, a não ser a desobediência do Secretário à interdição, rompendo as fitas do lacre e continuando a utilizar a área interditada colocando em risco a integridade física e a vida dos funcionários da secretaria.
     
Caso a área continue a ser utilizada e se acontecer algum acidente fatal, tanto o Secretário quanto o Prefeito Municipal poderão ser acusados de homicídio doloso (quando há intenção de matar), pois se arriscaram deliberadamente a expor a vida de terceiros, como acontece com o motorista alcoolizado que provoca acidente um acidente fatal.
       
Com a palavra o Ministério Público Estadual e a Fiscalização do Ministério do Trabalho.
        
Vejam as imagens de quando a garagem foi interditada da primeira vez, de lá para cá a situação só piorou...
        
A garagem interditada em janeiro deste ano.
A situação do teto da garagem
       
     
    ISSO É UMA VERGONHA.
               

8 comentários:

  1. Isso é culpa dos cunhadinhos queridos do prefeito.
    ass. Bosco

    ResponderExcluir
  2. Isso é culpa de quem sabe como ele é e ainda vota na mulher dele!!!!!
    Ninguém merece!!
    O ano tá acabando e esse cara não dar o fora.
    Ao contrário ele dar o bote...

    ResponderExcluir
  3. Eguuuuaaaa que vergonha de nossa Tucurui

    ResponderExcluir
  4. se esta cobertura viesse a cair e morresse alguem, te garanto que nao iria acontecer absolutamente nada, pois,ira ser so mais uma noticia,assim como tantas outras que o folha que o folha informa a populaçao de tucurui e regiao.

    ResponderExcluir
  5. voces do folha poderiam fazer uma retrospectiva do ano de 2014 e postar.so pra nos relembrarmos o quanto este prefeito e seus vereadores nao dao a minima pra tucuru e seus eleitores

    ResponderExcluir
  6. a população de Tucurui juntamente com a folha tem de parar de cobrar trabalho desse prefeito(já vimos que não adianta), e cobrar atitude do MPE e MPF e sim é o que tá faltando para tucurui.

    ResponderExcluir
  7. Foi o ******* do Prefeito que fez a reforma do prédio da garagem da pmt e gastou mais de R$160.000,00 em uma empresa em nome de ***********

    ResponderExcluir
  8. Isso é calúnia. ...calúnia. ..o prefeito faz tudo pelo município. ..só arruma a casa dele e de seus cunhados tamanho GG kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.