Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 19 2014

Olha o golpe ai minha gente

     
Neste momento os vereadores estão reunidos em uma sessão extra ordinária, para aprovar o parcelamento da dívida da Prefeitura com a Previdência Municipal por vinte anos, o que vai endividar a PMT pelos próximos quatro mandatos.
  
O Prefeito escolheu bem a ocasião com o recesso da justiça e a proximidade das festas de natal e ano novo. 
      
Os vereadores terão ótimas e gordas festas de fim de ano.
      
Mais um crime contra a Administração Pública na Terra sem Lei!!!
      
Agora adivinhem quem vai pagar a conta???
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

11 comentários:

  1. Isso mostra o quanto ele é ardiloso no seus enganos a população. Estamos ferrados. Com esse prefeito e esses vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Um Gênio do mal. Está escrito na entrada da cidade que Tucuruí é do Senhor Jesus... Acredito que até seja, mas do que adianta se não é ele quem tem a posse e está no comando, e se aqui é o mal quem vence sempre?

    ResponderExcluir
  3. Deus constitue os governos para os seus propósitos, não cabe a nós limitados que somos tentar compreender os designos do Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é conversa para legitimar maus governantes e impedir o povo de se rebelar.
      Respeite o criador e não cite o nome de Deus para defender e justificar a corrupção, quem constitui os governos na terra são as pessoas através do seu livre arbítrio pelas armas ou pelo voto.
      Deus não se envolve e não compactua com a corrupção em nenhuma hipótese, como fazem em seu nome os falsos profetas, mercenários da fé e lobos em pele de cordeiro, que vendem as suas almas, vendem as suas igrejas, entregam seus rebanhos aos servos do mal.

      Provérbios 15: 27 O que se dá à cobiça perturba a sua própria casa, mas o que odeia o suborno viverá.
      Provérbios 29:4 Pela justiça o rei estabelece a terra, mas o amigo de subornos a transtorna.
      Isaías 5:22a Ai dos que são poderosos para beber vinho, 23 que justificam o ímpio por suborno, e ao justo negam justiça.
      Amós 2:6 Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Israel, e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro, e o necessitado por um par de sandálias.
      Amós 5: 11 Portanto, visto que pisais o pobre, e dele exigis tributo de trigo, edificareis casas de pedras lavradas, mas nelas não habitareis; vinhas desejáveis plantareis, mas não bebereis do seu vinho.
      12 Porque sei que são muitas as vossas transgressões, e enormes os vossos pecados. Afligis o justo, tomais suborno, e rejeitais os necessitados na porta.

      Excluir
  4. Já dizia o filosofo: Cada povo tem o governante que merece, neste caso desgovernante kkk

    ResponderExcluir
  5. Tucurui nunca foi do senhor Jesus....Tucurui é do senhor Sanclelio ( $ancler + Ocelio). Duvido publicar isso

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que passa chego a conclusão de que nossa cidade não tem mais jeito, ,ainda mais nas mãos de quem esta essa administração, a cidade está virando um faroeste e recheada de ******** por todos os lados e ninguém faz nada, ninguém pode falar nada e enquanto isso só viagens para europa, desfiles de jets skis, desfiles de lanchas, carros milionários e o povo comendo as sobras dessa ********. ..quanto sofrimento.

    ResponderExcluir
  7. Ooh povo q sobre com isso..ainda por cima ainda volta na mulher do sancler.pova besta....

    ResponderExcluir
  8. Sanclelio kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Isso é mais uma vergonha! E a comissão Viva Tucuruí não pode deixar isso acontecer. Precisamos agir e rápido! Esse prefeito é uma verdadeira serpente, pronto a dar o bote.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.