Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2015

Ex-funcionária da PMT faz um protesto virtual contra falta de pagamento

A Servidora exibe o pedido de exoneração, a corrente e o cadeado representa o descaso que
a acorrenta a esta desadministração incompetente e sem consideração para com o povo.
           
Charles Tocantins - Sec. Saúde.
A ex-servidora municipal Katiuscia Nogueira de Carvalho pediu exoneração no dia 09 de setembro de 2014 por motivo de mudança da cidade, e foi exonerada pelo prefeito em primeiro de outubro de 2014, acontece que até agora não conseguiu receber o que tem direito, pois o Secretário de Saúde está empurrando com a barriga e enrolando a ex-servidora, que precisa deste dinheiro pois está passando por dificuldades e precisa se instalar na nova cidade.
              
O valor da indenização é de R$ 5.900,00 (cinco mil e novecentos reais), isso é muito dinheiro para uma Prefeitura que arrecada R$ 20.000.000,00 (vinte milhões) por mês? 
           
É muito descaso e muita falta de consideração pelo próximo.
     
Isso é uma vergonha!!!
           
O requerimento
 
Documento da SEMED para o pagamento da servidora
   
Portaria de exoneração da servidora.


Um comentário:

  1. também não pagam o restante do décimo terceiro salário dos trabalhadores e nem as horas extras, mas secretario e diretores da saúde estão esbanjando dinheiro do povo em viagens desde o reveillon além de farras com whisk. nem na cidade o secretario mora.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.