Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 16 2015

Calcula-se que dez mil pessoas saíram às ruas ontem (15 de março) em Tucuruí

     
Autoridades locais calculam que em torno de dez mil pessoas foram às ruas ontem (domingo 15 de março) em Tucuruí. 
     
Destas dez mil, nove mil novecentas e setenta foram ao supermercado, feira livre ou saíram para passear ou visitar parentes, as outras trinta foram protestar na Praça do Rotary...
      

6 comentários:

  1. 9970- 5000 estão desempregados, mas ganham bolsa família e 4970 são ''pescadores''( pseudo).

    ResponderExcluir
  2. Pois é Folha dizem que os organizadores do protesto em Tucuruí só conseguiram 15 franguitos desmilinguidos como doação de campanha, por isso só puderam levar 30 coxinhas para a Praça do Rotary.

    ResponderExcluir
  3. Deixa ver se entendi...o Folha está a favor da Dilma e do PT?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre estamos a favor da legalidade e contra qualquer tipo e golpe. SE os protestos fossem somente contra a corrupção tudo bem, mas não é esta é uma tentativa de forçar um terceiro turno e uma vingança de quem não sabe perder. Uma prova disso é que ninguém está falando no Renan e no Cunha, diretamente envolvidos na corrupção da Petrobrás e que ocupam os mais altos cargos do Poder Legislativo e dois dos cargos mais importante da República.
      Ninguém está falando ou está interessado no escândalo do Metrô do Alckmin e do Serra, ninguém está falando do dinheiro da corrupção, bilhões desviados para paraísos fiscais há décadas através do HSBC. Todos se esqueceram dos escândalos das privatizações e da reeleição do FHC. Do caso SIVAM.
      Todos esqueceram também do Aeroporto do titio do playboy, todos se esqueceram da ligação e dos negócios do Serra e filha com o Daniel Dantas um dos maiores corruptos do Brasil e que ninguém conseguiu prender até hoje, pois tinha e tem amigos e sócios poderosos com influência no Poder Judiciário.
      Se quiser combater a corrupção e passar o Brasil a limpo tem de ser para valer e não pela metade, de acordo com conveniências e competindo para ver quem é mais corrupto e mais hipócrita.
      Combater a corrupção pela metade e seletivamente é hipocrisia e má fé, só pessoas fanáticas, cegas e que não conhecem a história política do Brasil caem neste joguinho velho e manjado, e se deixam manobrar e tanger como gado.
      Estão usando o povo Brasileiro como massa de manobra e não é de hoje.
      Algumas pessoas não se conformam com a democracia, onde o poder se conquista pelo voto livre e soberano, sempre tem algum maluco ambicioso e aproveitador querendo dar um Golpe de Estado contra um presidente democraticamente eleito.
      Foi assim no Fora Jango, Fora Sarney, Fora Fernando Henrique, Fora Lula e agora Fora Dilma.
      O pior cego é o cego que não quer enxergar.
      Mas se o cidadão faltou às aulas de história e quer ser usado e tangido como manada pelos políticos oportunistas, que seja, o Brasil é um país livre, eu prefiro manter o meu senso crítico e ter opinião própria.

      Excluir
  4. Folha, gostei muito do seu posicionamento. Indignação seletiva não vale.

    ResponderExcluir
  5. E que moral esse povo do Sancler tem pra falar da corrupção dos outros???? Quero que essa ****************.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.