Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2015

Câmara Municipal aprova aumento de até 75.9% para os servidores da Prefeitura

                     

A Câmara Municipal em uma votação quase secreta aprovou ontem quinta-feira, aumento de salário de até 79.9% para os funcionários do IPASET, é claro que os vereadores não se preocuparam com o aumento do "resto" dos servidores municipais, que para eles não tem nenhum valor e não precisam de aumento de salário.
   
Comenta-se que os vereadores mais chegados ao Prefeito e à direção do IPASET deverão indicar apadrinhados para ocupar as vagas que foram criadas.
   
Votaram contra mais esta "gracinha" do prefeito os vereadores: Deley, Dodô, Clayton e Vieira.
   
Vejam o quadro de pessoal do IPASET após a alteração de ontem. Os cargos com um C antes da função foram criados pela nova Lei.

             
         
Quadro de pessoal do IPASET anterior.
     

Este foi o primeiro ato do novo Presidente da CMT, vereador Daivyson Freeway em seu mandato como presidente... 
             
Esse aumento vai sair do bolso do servidor municipal mesmo. Quem atira com pólvora alheia não mede distância.
      
Agora imagine a população o que mais vem por aí. 
               
Este cidadão está só se aquecendo, vem muito mais bomba por ai e é bom que o povo de Tucuruí prepare o bolso para o prejuízo, porque somos nós população que vamos pagar a conta...
             
ISSO É UMA VERGONHA!!!
            

2 comentários:

  1. Amigos do Folha de Tucuruí, se preparem para os escândalos que vem por ai, infelizmente as coisas ainda vão piorar muito e este prefeito e presidente da Câmara ainda vão aprontar muito antes do término do mandato.
    Que a população se prepare para as consequências de ter votado e elegido esta turma, se preparem que este mês será um mês de escândalos e de prejuízos para a população de Tucuruí, e o Folha vai revelar tudo, nada ficará em segredo doa em quem doer e quem for podre que se arrebente...

    ResponderExcluir
  2. Nesta segunda mais uma bomba que o prefeito preparou para a população de Tucuruí. Acho que o prefeito nem dorme mais, só bolando estratégias e planos para ferrar com a população de Tucuruí o mais que puder antes que acabe o mandato e ele perca a diversão.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.