Alterar o idioma do Blog

terça-feira 31 2015

Câmara Municipal, uma vergonha para Tucuruí, isso é que é voto perdido...

                     
Voto perdido não é o voto em um político que não se elege, voto perdido é votar em um político que não merece o voto que recebeu e a confiança do eleitor.
               
Uma vergonha a atuação dos Vereadores da Câmara Municipal de Tucuruí, se alguém quer saber o que um bom político não deve fazer é só verificar o que estes vereadores fazem, estes são os piores exemplos que a política brasileira pode produzir.
                  
Esta é a terceira vez seguida neste ano, que não tem sessão na Câmara Municipal, os vereadores de Tucuruí cancelaram a sessão de hoje na Câmara Municipal, desta vez a desculpa foi a falta de energia elétrica.
              
Na verdade não se perdeu grande coisa, pois 99% do que sai destas sessões não interessa ou é prejudicial para a população de Tucuruí, então quanto menos eles "trabalharem" como costumam "trabalhar" é melhor para o povo, no entanto os vereadores deveriam respeitar pelo menos a presença da população que sai das suas residências e perdem seu tempo para comparecer na sessão da Câmara Municipal mesmo que em uma das piores legislaturas de todos os tempos, quem votou nestes vereadores votou contra Tucuruí sem querer.
                      
Vejam os vídeos e a revolta do povo publicados no Facebook...
                  
Os vereadores encerram a Sessão e são vaiados...

             
O povo cobra trabalho e compromisso dos vereadores...

                  

11 comentários:

  1. 0lhe bem cara desses vereadores picaretas porque eles vão pedir voto na sua casa de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que não serão eles a pedir o seu voto, mas outros que farão a mesma coisa. É esperar pra ver.

      Excluir
  2. Vocês lembram que na eleição eles eram todos humilde dizia que iriam fazer a diferença para população, estão fazendo a diferença com seu altos salários fazendo ostentação financeira algum deles nem emprego tinha agora anda desfilando de carrão( bem feito quem mandou vender seu voto)

    ResponderExcluir
  3. bota a mao na consciencia e vejam que o culpado disso chama se POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cara engana e mente na maior cara-de-pau e a culpa é da vítima. Parece as pessoas que dizem que a culpa do estupro é da mulher...
      Se a culpa é do povo não tem porque punir os políticos corruptos.
      Mas não se preocupe que o povo de Tucuruí não costuma reeleger vereador, são vereadores de um mandato só, e desta vez não haverá exceção, pois a atual direção do H. Regional não troca e nem deixa politico trocar cirurgia eletiva por votos...

      Excluir
  4. Negocio da China o Povo de Tucuruí fez, eleger um bando de Vereadores preguiçosos, olhe a cara de cada um parece que estão tudo de ressaca

    ResponderExcluir
  5. vereador cantao que se prepare na proxima campanha seus ex cabos eleitorais irao fazer o possivel e o impossivel para que sua votaçao seja um fracasso.ouvi dizer que **** ********,******* da *** e outros ja estao fazendo ate reunioes, para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  6. Vereador Dionei se depender de seus idosos do viva idade esqueça sua reeleição,pq a maioria sabe que vcs só usou eles e as pessoas que trabalharam no projeto p se eleger.Maior decepção.Falso.

    ResponderExcluir
  7. Olha, acho que todo político deve ganhar bem, mas em contrapartida deve trabalhar! Não sou contra bons salários, contanto que seja acompanhado de trabalho qualitativo.

    ResponderExcluir
  8. O vereador Dionei não quer atender nem os seus colegas de trabalho. Quando algum pede equipamentos para o CENTRO DE REABILITAÇÃO diz que não tem verbas.

    ResponderExcluir
  9. Inclusive ele nem lembra que tem colegas de profissão(fisioterapeutas) porque dos coleguinhas da prefeitura ele lembra bem.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.