Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 09 2015

Coxinha no Dia Internacional da Mulher

         
Leia matéria sobre a boçalidade machista...
       

10 comentários:

  1. Realmente é preciso ser muito macho para chamar uma mulher idosa de puta, vaca e vagabunda da janela de um prédio... Parabéns, que belo exemplo de boa educação para os nossos jovens, é esse o tipo de gente que quer governar o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu avisei,KKKK
    Aercio nao perdeu, teve um livramento de Deus,ja dizia o filosofo Magno Malta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Folha reconhece e aceita o resultado de eleições. O Folha é contra golpe e o Folha não aceita a violência contra mulher.

    ResponderExcluir
  4. Deixa Deus fora desta imundície... Se não respeita as mulheres, pelo menos respeite o nome de Deus.

    ResponderExcluir
  5. É verdade! O resultado das eleições é legítimo e temos que reconhecer. Más os números apresentados para convencer o eleitor eram legítimos? Os votos conseguidos pela então candidata Dilma foram pautados em números que não se traduzem na prática e que tem se revelado a cada dia como inconsistentes e manipulados. Acredito então que quem deu o golpe foi a senhora presidenta Dilma.

    ResponderExcluir
  6. "É verdade! O resultado das eleições é legítimo e temos que reconhecer." Até aqui seu comentário procede e é verdadeiro, a eleição foi livre, democrática e perfeitamente legal, tanto assim que foi referendada pela justiça eleitoral, o resto é devaneio e pura leviandade. Você acusa a presidente de fraude eleitoral sem nenhuma prova

    O Folha de Tucuruí tem por principio não fazer ou permitir que se faça denuncia sem provas, ou denuncias falsas em seu blog. Até porque denunciar sem provas é crime (Denunciação caluniosa (art.339,CP).
    Outra atitude criminosa que atenta contra a Constituição Federal do Brasil:

    CAPÍTULO II - DOS CRIMES CONTRA AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS.

    GOLPE DE ESTADO

    CONSPIRAÇÃO

    ART. 367. ASSOCIAREM-SE, DUAS OU MAIS PESSOAS, PARA A PRÁTICA DE INSURREIÇÃO OU DE GOLPE DE ESTADO:

    Pena – Reclusão, de um a cinco anos.

    Como podem ver conspirar para Golpe de Estado é crime, nós do Folha não podemos apoiar este golpe contra a democracia, se o Senador Aécio Neves e seu partido o PSDB querem a Presidência da República do Brasil, que cheguem ao poder através do voto popular através de eleições livres e democráticas e não através de um Golpe de Estado.

    Somente um analfabeto político poderia ignorar a conotação politico partidária destas “manifestações”, que não passam de uma tentativa de manipulação do povo e uma tentativa de forçar um terceiro turno das eleições presidenciais.
    Aécio, o PSDB e as forças que o apoiaram não se conformam com a derrota e tentam a todo custo forçar um Golpe de Estado.
    O próprio ex-presidente Fernando Henrique que é maquiavélico e não é otário e nem ignorante, sabe que um Impeachment da Presidente Dilma seria um desastre para a democracia e o estado de direito. O PSDB quer é enfraquecer a Presidente e a impedir de governar.
    Vejam o que disse FHC ao Jornal O Estadão reconhecidamente um jornal de tendência Tucana: "FHC diz que impeachment de Dilma não adianta nada". ttp://politica.estadao.com.br/noticias/geral,fhc-diz-que-impeachment-de-dilma-nao-adianta-nada,1647485

    Portanto estão simplesmente usando o povo como massa de manobra política.

    Nós do Folha de Tucuruí somos comprometidos com a verdade e com a politização do povo desse país, portanto não podemos dar espaço a pessoas levianas que tem somente o propósito de mentir, enganar e usar o povo como massa de manobra para satisfazer ambições político/financeiras de grupos políticos.

    O espaço de comentários do Folha e é destinado a expor as opiniões pessoas sérias e comprometidas com o nosso país e que queiram contribuir para um Brasil mais justo e democrático. Este espaço não pode ser usado para campanhas políticas e para apologia a prática de crimes e Golpes de Estado. Não apoiamos atentados contra a democracia e o Estado de Direito, não apoiamos apologia e incitação ao crime e muito menos a violência contra as mulheres.
    Equipe Folha de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  7. Ao me referir aos "números", obviamente não estava me referindo aos votos obtidos pela candidata, caso contrário não teria concordado em legítimo o processo eleitoral. Certamente me referia aos números apontados pelo governo no que concerne à economia, empregos, dívida pública e demais índices. Portanto, em momento algum, acusei sua presidenta de fraude eleitoral. Acredito que o senhor editor, não leu com atenção meu comentário e na ansiedade de defender a presidenta ou de simplesmente desqualificar meu comentário como tenta fazer com tantos outros que discordem de sua sapiência política acabou por falar e dar a clara conotação de que não importa que discordem, apenas sua opinião consta como certa.
    Boa tarde digníssimo guru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez você é leviano pois acusa sem mostrar provas e demonstra desconhecimento do que seja um Golpe de Estado.
      Pois bem ai vai uma lição grátis: Golpe de Estado se caracteriza por uma ruptura institucional repentina, contrariando a normalidade da lei e da ordem e submetendo o controle do Estado a pessoas que não haviam sido legalmente designadas, seja através de eleição ou processo de transição. No modelo mais comum de golpes, as forças rebeladas cercam ou tomam de assalto a sede do governo, muitas vezes expulsando, prendendo ou até mesmo executando os membros do governo deposto.

      Esta modificação do governo instituído ou do regime político de um país representa uma ruptura drástica a nível da ordem constitucional. Normalmente um golpe de estado é mais do que uma simples revolta ou demonstração de insurreição, porque consiste em uma DECISÃO TOMADA POR ELEMENTOS QUE PERTENCEM À CLASSE POLÍTICA ou militar.

      São raros os países do mundo que nunca sofreram um golpe de Estado desde sua independência, como Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, os Estados Unidos, Canadá e outros.

      Golpes de Estado no Brasil
      O Brasil já viveu dois golpes de estado: um em 1937 e outro em 1964.

      Em 1937, Getúlio Vargas utilizou a "ameaça comunista" como uma forma de aumentar a sua autoridade no Governo, garantindo a sua permanência no poder, conseguindo mesmo anular as eleições agendadas para o ano seguinte.

      Em 1964 o golpe de estado correspondeu a um golpe militar, porque a classe militar foi responsável pelo derrube do Governo do presidente João Goulart. Além disso, os militares não conseguiram só terminar o regime que estava em vigor, mas conseguiram também continuar no poder. Pronto, o Guru Folha também é cultura. Boa tarde para você também e se conforme, quem não sabe ganhar também não sabe perder. Eleição se ganha nas urnas e não no tapetão.

      Você falou mais uma bobagem, o que demonstra seu nível intelectual ou sua má fé, é claro e óbvio que eu, como qualquer outra pessoa normal, acredito que a minha opinião seja a certa (se eu não acreditasse não seria uma opinião gênio), e mantenho esta opinião pelo menos até que eu me convença, ou me convençam e me provem o contrário.
      Outra coisa, enquanto este país for livre e mesmo que vocês fascistas e golpistas consigam matar a democracia no Brasil (o que se Deus quiser não acontecerá), eu sempre defenderei os meus princípios, as minhas posições e as minhas idéias gostem vocês ou não.

      Excluir
    2. O "Golpe" de manipulação de informação que o anônimo se refere é por exemplo o que foi dado nas últimas eleições pelo Governador Geraldo Alckmin do PSDB paulista, ao negar a precariedade dos reservatórios de água e a necessidade de racionamento de água no Estado? Em sua opinião a população Paulista deveria pedir o Impeachment do Governador Paulista? Se for assim vai ficar pouco governador e pouco prefeito no cargo neste país.

      Excluir
    3. O PSDB não quer o Impeachment da Presidente, e estão por trás da articulação das manifestações apenas para desestabilizar a presidente e não para derrubá-la. O PSDB quer usar a população para desestabilizar o governo impedindo a eleição do Lula em 2018 em favor do seu candidato, este é um projeto político em longo prazo.
      O PSDB e sua cúpula não seriam idiotas de entregar a Presidência da República ao PMDB, que já tem a presidência da Câmara e do Senado. Neste caso o poder do PMDB seria imenso, pois teria o controle do Executivo e do Legislativo. Os "manifestantes" pelo Impeachment não passam de uma manada de inocentes uteis manobrados e tangidos pela imprensa golpista e por políticos ambiciosos e oportunistas. Só um cego ou analfabeto político não percebe o golpe.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.