Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2015

INCOMPETÊNCIA - Crateras colossais estão substituindo as ruas na periferia de Tucuruí

Os moradores da Rua 13 de maio no Bairro Santa Isabel estão sofrendo com a incompetência da Prefeitura de Tucuruí que abandonou as ruas da cidade e seus habitantes. A rua está intransitável mesmo para o trânsito de pedestres.
              
Inúmeras ruas estão intransitáveis e muitos moradores se arriscam em pontes improvisadas sobre os buracos gigantescos, alguns com quase três metros de profundidade, como é o caso das "crateras" da Rua 11 de setembro no Bairro Palmares, as ruas deste bairro mais parece à superfície lunar com suas imensas crateras. Vejam as imagens, pois elas falam por si mesmas.
     
Esta é a Rua 13 de março no Bairro Santa Isabel.
     
     
   
   
Imagens do Grand Canyon de Tucuruí localizado no meio da Rua 11 de setembro no Bairro Palmares.
       
   
     
Esta cratera no meio da rua tem quase três metros de profundidade.
       
         
     
     
     
  
Esta é a verdadeira Tucuruí...
           
Isso é uma vergonha!!!
              

Um comentário:

  1. O nome da travessa é 13 de maio. Ela fica próxima à Lauro Sodre. Tudo isso é uma vergonha , pois o governo federal. Eu "não sei como" mas o recurso está findando sem obra alguma. ..as casas dessas ruas se acabaram com tantas infiltrações e anos de suor honesto foram para o esgoto literalmente. Falo isso com propriedade, pois sou moradora ou sofredora da tv 13 de maio.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.