Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2015

População enquadra "vereadores" no Bairro Palmares

                  
A população do bairro Palmares enquadrou os vereadores omissos de Tucuruí, em uma reunião feita no mesmo bairro. O povo cobrou trabalho e compromisso dos omissos vereadores de Tucuruí, que em vez de defender o povo, defendem apenas os seus próprios interesses e os interesses do Prefeito e dos ricos.
      
             
Isso é uma vergonha, as imagens falam mais que mil palavras. 
            
Se político em Tucuruí tivesse vergonha, esta seria uma ótima oportunidade para se envergonhar.
            

8 comentários:

  1. "Agora é só vitória." - Ferreira, Sancler em "Campanha Política Municipal de 2012".

    ResponderExcluir
  2. bem feito pra vcs do palmares,agora ve se aprendem,esses vereadores que hoje estao no poder nao merecem nem morar em tucurui.pois nenhum feles gostam de tucurui se gostassem ja tinham colocado o prefeito pra fora.

    ResponderExcluir
  3. sera que tucurui ainda tem geito de voltar como era antes,com um dos melhores carnavais do para,com pelo menos um pouco de educaçao,saude e segurança.sera que alguem serio vai querer ser prefeito desse garimpo que e a prefeitura de tucurui.

    ResponderExcluir
  4. tucurui a cidade mais avacalhada do para,quando viajo tenho ate vergonha de dizer que moro em tucurui.fora prefeito e todos os vereadores.

    ResponderExcluir
  5. cade o vereador promessa,cantao toma vergonha na cara rapaz vc que sempre precisou de favores dos medicos e enfermeiros agora fica persseguindo os coitado que so estao ali fazendo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. junio souto pau mandado do prefeito

    ResponderExcluir
  7. o prefeito antes de ser eleito ia em toda e qualquer reuniao nao media esforços hoje ele esta pouco se lixando bem feito vota nele de novo

    ResponderExcluir
  8. O dinheiro desviado da pmt ja dava pra construir a ponte e parte da terceira etapa da uhe tucurui. Cade o MPF??

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.