Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2015

Mais um golpe - Projeto de Privatização da Nossa Água pronto para ser votado na Câmara Municipal

                 
O Projeto de Privatização da Nossa Água de iniciativa do Prefeito Sancler Ferreira (PPS) já está na Câmara Municipal em regime de urgência.
        
"Curiosidades"
              
Temos informações de que este Projeto de Lei já veio pronto de São Paulo e não passou pela Assessoria Jurídica da PMT, provavelmente este projeto tenha sido feito e redigido pela própria empresa que vai ganhar a licitação.
              
Notem que no projeto de forma marota e de má fé, não consta o nome da Nossa Água e nem o valor da concessão, o verdadeiro objetivo deste Projeto de Lei. Estas informações certamente deverão constar apenas nas licitações secretas da prefeitura, as quais o cidadão de Tucuruí não tem acesso, mesmo com a Lei da Transparência em vigor.
               
Mais uma vez os vereadores assinarão um cheque em branco para o prefeito. É claro que não tem vereador ingênuo nesta história, cada um certamente receberá uma vantajosa compensação pela sua omissão e conivência.
    
No caso, como tem órgãos, recursos e serviços públicos federais envolvidos, o Ministério Público Federal deveria acompanhar a licitação, averiguar a licitude desta concessão e "licitação", e a idoneidade da empresa "vencedora". 
            
               

5 comentários:

  1. Legal é o rodapé do arquivo "constrindo desenvolvimento" kkkkk esses contratados não sabem nem revisar o que digitam, comédias.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente; não sei o que passa na cabeça desse pessoal que tá no poder. Privatizar uma água que não existe para a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água tem sim e muita, só a água do lago da Hidrelétrica dá para abastecer São Paulo, só falta o Prefeito distribuir para a população, mas ele não distribui para ter a desculpa para vender. Se tem duas coisas que não falta em Tucuruí é água e político aproveitador...

      Excluir
  3. Porque privatizar, se o sistema é economicamente sustentável visto que nem se cobra pela prestação do serviço?

    ResponderExcluir
  4. Porque privatizar, principalmente agora que foi construido uma Estação de Tratamento de Água na Vila que aduzirá água para cidade?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.