Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2015

Polêmica das privatizações em Tucuruí

Audiência Pública da OAB lotou o centro de convenções
O Prefeito Sancler (PPS), como sempre abusando do poder do seu cargo, convocou ontem os Presidentes de Associações de Bairros, em sua maioria direta e indiretamente na folha de pagamento da PMT para uma reunião uma hora antes da Audiência Pública da OAB.
          
O objetivo seria "esvaziar" a Audiência da OAB, mas não funcionou e a população lotou o Centro de Convenções. Na onda de privatização pelo desespero de fim de mandato, além da Nossa Água a turma pretende "privatizar" o Hospital Municipal e até a Câmara Municipal. 
                 
No caso do hospital e do prédio da Câmara os empresários construirão o Hospital e o prédio da Câmara e receberão o valor investido com juros e com correção monetária através de polpudos aluguéis que receberão por décadas.
        
No fim a população terá pago várias vezes pelos prédios que com certeza serão superfaturados para pagar a "aposentadoria" e abastecer os caixas de campanha do sucessor do prefeito e dos vereadores.
         
ISSO É UMA VERGONHA!!!
            

2 comentários:

  1. Quando é pra a turma dele eles aluga o espaço elite para fazer a reunião, quando é população ele manda fazer no caldeirão da câmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar de assaltante do dinheiro público é na cadeia, algemas neles!

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.