Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2015

Deputado Silvio Costa (PSC - PE) afirma na tribuna que o "PSDB protege os bandidos de São Paulo na corrupção do metrô"

Deputado Federal Silvio Costa (PSC - PE)
O Deputado Silvio Costa (PSC - PE) em discurso na Câmara Federal chama o PSDB e o DEM às falas e mostra que estes partidos não tem moral e coerência para acusar quem quer que seja, o PSDB tenta abafar o escândalo de corrupção do Metrô de São Paulo (onde está a CPI?), o presidente nacional do DEM é um dos acusados da Lava Jato, e o caso do PPS que nos programas de rádio e televisão arrota seriedade, honestidade e se faz de partido sério, mas basta ir até onde o PPS é governo para ver a verdade nua e crua e para as máscaras caírem, pura demagogia e pura hipocrisia.

       
Venham a Tucuruí e vejam como o PPS governa e as dezenas de processos e dezenas de denuncias de corrupção no governo do PPS em Tucuruí, e tudo isso com a conivência da direção do PPS estadual e nacional, e agora tentem negar que vamos mostrar com prazer a enorme lista de processos e a grande lista de denuncias COMPROVADAS de corrupção no governo do PPS nesta cidade.
      
Agora assistam um deputado que não tem rabo preso e por isso tem a coragem para peitar os hipócritas e os falsos moralistas.
       
            

Um comentário:

  1. IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula). Agradecemos pela sua participação. Um grande abraço!!!

    Como pode ver anônimo, as denuncias contra o prefeito do PPS são comprovadas.

    Folha de Tucuruí - Justiça Federal

    Processo: 0000506-02.2015.4.01.3907
    Classe: 64 - AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

    Decisão liminar Bloqueio de bens.

    Justiça Estadual

    Processo nº 00058529820138140061 de Improbidade Administrativa

    Link para denuncia do MPE processo ASERT - https://drive.google.com/file/d/0B_5y2FOOCdDQdDdhSlBsd1JqY2c/view?usp=sharing

    Existem vários outros processos contra o Prefeito Sancler (PPS), depois publicaremos a lista completa.

    Equipe Folha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.