Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 02 2015

O jornalista José Adão Costa denuncia o caos e o endividamento imoral e irresponsável da Prefeitura de Tucuruí

O jornalista e empresário
José Adão Costa
O Jornalista e proprietário da Rádio e TV Floresta denunciou ao vivo no Programa Tucuruí Agora o endividamento irresponsável e inconsequente da Prefeitura de Tucuruí. O Prefeito Sancler Ferreira (PPS) com a conivência dos vereadores que por interesse ajudam o prefeito a falir e endividar a prefeitura, além de vender e doar o patrimônio público do povo de Tucuruí.
    
Sancler faliu a prefeitura e endividou o nosso município pelos próximos 30 anos, este prefeito e estes vereadores são uma verdadeira maldição que recaiu sobre a população de Tucuruí. 
              
Esta turma prepotente, orgulhosa e embriagada pelo poder, zomba da Lei e da justiça de Deus e dos homens, e estão dispostos a tudo para satisfazer às suas ambições, mesmo que para isso tenham que destruir as finanças da Prefeitura, adiar por décadas o progresso de Tucuruí e comprometer as proximais gerações. 
    
Os efeitos da destruição e da bandalheira promovida por esta administração irresponsável e temerária, vão perdurar por décadas, até os nossos netos quando crescerem vão ter de pagar esta conta. 
              
Este prefeito e estes vereadores tem sido uma verdadeira maldição para a nossa cidade, até quando Deus permitirá que o mal triunfe e prospere em nosso município, e até quando a população clamará por justiça em Tucuruí? A justiça mesmo que tardia se faz em outras cidades, menos em Tucuruí, será que a nossa cidade está amaldiçoada? Por que estamos abandonados?
       
Ouçam o que diz o José Adão diante de todo este descalabro, e diante do caos que tomou conta de nossa cidade.
       

             

3 comentários:

  1. Os convênios do município de TUCURUI/PA que receberam seu último repasse no período de 15/06/2015 a 28/06/2015 estão relacionados abaixo:

    --------------------------------------------------------------------------------
    Número Convênio: 786449
    Objeto: CONSTRUCAO DA ORLA DO MUNICIPIO DE TUCURUI 1a ETAPA
    Órgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO
    Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCURUI
    Valor Total: R$ 1.475.000,00
    Data da Última Liberação: 24/06/2015
    Valor da Última Liberação: R$ 78.175,00

    ResponderExcluir
  2. Folha, o novo Jornal de Tucuruí, só posta o que convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, o editor só posta o que ele quer e não tem como ser de outra forma, já que ele não podes ser obrigado a postar o que os outros querem mas ele não quer.
      No entanto o jornalista deve, em respeito aos seus leitores e por uma questão de coerência, assumir uma posição, seja ela qual for. Quando o comunicador fica mudando de posição e de opinião, seja por qual motivo for, ele perde credibilidade e fica mal com todas as partes.
      Ninguém mais confia nele(a), e seu público fica ressentido, pois se sente usado e enganado. Imagine um jogador de futebol que no meio da partida troca de camisa e de time? Para quem não está comprometido com uma causa, o melhor é procurar ser imparcial (ficar em cima do muro), se é que isso é possível.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.