Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 28 2015

A Casa de Apoio da Prefeitura de Tucuruí em Belém está em ruínas, é assim que o PPS governa

A Casa de apoio da Prefeitura de Tucuruí em Belém está em ruínas, assim como está em ruínas a administração do prefeito Sancler e do PPS em Tucuruí, é a corrupção e a incompetência elevadas ao nível mais alto. É processo em cima de processo, denuncia em cima de denuncia, descaso e crimes contra a administração pública.
    
Vejam a situação da Casa de Apoio da Prefeitura de Tucuruí em Belém, este é o lugar que deveria abrigar as pessoas carentes do município quando em tratamento médico na capital do Estado. 
        
A Casa de Apoio é hoje como um sepulcro caiado, pintado e parece um bom lugar por fora e de longe, mas por dentro é só sujeira e imundície sem a minima condição de abrigar pessoas, principalmente os doentes. Seria interessante investigar quanto custou aos cofres públicos a pintura e a maquiagem da Casa de Apoio da PMT em Belém.
    
A Casa de Apoio nunca funcionou direito em quase 7 anos de governo do PPS, pode ser que no ano que vem, que é um ano e eleição, ela funcione por uns meses.
        
Este é o governo do Prefeito Sancler e é assim que o PPS governa, o PPS é "aquele" partido de gente "séria, honesta e competente"... 
       
A hipocrisia desta gente é uma arte!!!
      
As imagens valem por mil palavras.
     
   
     
Vejam esta reportagem da RBA de 2012.
      

      

5 comentários:

  1. isso e uma vergonha.cade o vereadores da cidade.ah lembrei que tucurui nao tem vereadores e sim sangsugas.bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. folha mostra a materia da secretaria de saude de novo repartimento.

    ResponderExcluir
  3. KD a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Tucuruí que não faz nada à esqueci estão no mensalão do PPS e PSDB tabém

    ResponderExcluir
  4. O vereador marajá tem 2 parentes cedidos pra la

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os vereadores não fazem Nada....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.