Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 24 2015

Presidente da ASERT envia ofício à Prefeitura para obrigar os servidores a utilizarem os serviços de intermediação da Associação em compras no comércio local

Prefeito Sancler (PPS) inveterado em práticas de crimes contra a administração pública em Tucuruí,
Sancler responde a dezenas de processos e está com seus bens bloqueados pela justiça.
Em uma atitude antidemocrática, abusiva, imoral e ilegal o Presidente da ASERT Leonel Lima de Almeida enviou ofício á Prefeitura exigindo que a Prefeitura só aceite descontos em folha de pagamento dos servidores municipais para os convênios firmados pela ASERT para o comércio local.
               
O servidor da prefeitura, mesmo os que não são associados da ASERT, não poderão mais utilizar a intermediação do Sindicato da categoria (SINSMUT) para a compra no comércio local, mantendo a ASERT o monopólio sobre a compra do servidor no comércio com desconto em folha de pagamento.
     
Com isso o servidor municipal perde a sua liberdade de escolher onde comprar, ficando obrigado a utilizar os serviços da associação, esta é a mesma forma utilizada por aqueles que se utilizam de trabalho escravo. Assim os servidores que precisam dos convênios ficam obrigados a se filiar na associação, que por sua vez cobra uma comissão do comércio para liberar a compra aos servidores em determinados estabelecimentos escolhidos pelo Presidente da ASERT.
     
O que é mais grave é que o Prefeito utiliza a ASERT como massa de manobra política retendo e desviando o dinheiro descontado dos convênios. O Prefeito ainda utiliza os convênios da ASERT para beneficiar aliados políticos e perseguir desafetos e comerciantes que ele considera como oposição política.
    
Quando a ASERT era administrada por pessoas não alinhadas a ele, o prefeito suspendeu os convênios com a ASERT, retornando os convênios e os descontos logo que pessoas politicamente ligadas a ele assumiram (com a sua ajuda e com a ajuda da máquina da prefeitura) a direção da Associação, demonstrando que o Prefeito Sancler não respeita o principio constitucional da moralidade pública e da impessoalidade, utilizando a prefeitura para se beneficiar pessoalmente e para beneficiar financeiramente amigos e aliados políticos e para perseguir desafetos. 
      
Este é mais um exemplo de como age a máfia que se instalou em Tucuruí, máfia esta com tentáculos em associações de trabalhadores, associações de bairros, partidos políticos, Conselhos Municipais e em todas as instituições públicas em Tucuruí, em que o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) exerce influência política e econômica.
       
O SINSMUT deverá tomar as medidas cabíveis contra estes abusos e mais este crime cometido contra a administração pública por parte do Prefeito Sancler Ferreira (PPS) e pelo Presidente da ASERT, devolvendo aos servidores da prefeitura o direito e a liberdade de escolher onde comprar.
     
Vejam as cópias dos documentos que comprovam as denúncias:
             
Ofício da PMT enviado ao SINSMUT comunicando que a PMT
não fará mais descontos de convênios pelo sindicato.

Ofício do Presidente da ASERT exigindo a exclusividade da ASERT para
intermediar a compra dos servidores no comércio com desconto em folha de pagamento.

Convênio atual entre a PMT e ASERT garantindo a exclusividade para a intermediação entre os servidores municipais e o comércio, convênio feito na administração de aliados políticos do prefeito Sancler (PPS).

Este ofício rescindindo o convênio Prefeitura e ASERT foi feito pelo prefeito quando a ASERT era administrada por uma diretoria que o Sancler considerava como sendo integrada por desafetos e adversários políticos. Esta é mais uma prova das práticas abusivas e criminosas da atual "administração" municipal.







5 comentários:

  1. Eles não deram conta de pagar as contas da asert como no supermercado Carajás R$ 200.000,00 fez um ano atrasado

    ResponderExcluir
  2. Cheques sem fundo na calce bem debito da asert ( esse tal de Leonel deveria ter vergonha e cobrar o prefeito e pagar as contas da nossa entidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima semana estaremos publicando muitas novidades e denúncias sobre a ASERT, aguardem.

      Excluir
  3. vergonha isso é coisa que esse pessoal do Peter Pan pq esse nome ao administrador do município ele vive na ter do nunca,nunca ta aqui

    ResponderExcluir
  4. E agora esse tal Leonel, já colocou boa parte de seus parentes para mamar também nas tetas da mamãe Asert, e usando a mesma para fazer campanha para eleger uma irmã ao conselho tutelar, eta povinho pra gostar de mamata!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.