Alterar o idioma do Blog

sábado 19 2015

Vereador comenta sobre o mensalão do PPS em Tucuruí

Em gravação, o vereador Dodo comenta sobre o "mensalinho" que o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) paga para cooptar os vereadores de Tucuruí.
    

13 comentários:

  1. BANDO DE LARÁPIOS, MERECEM ESTAR PRESOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Dodo. Desabafa lá na PF. E denúncia esses que são do lado do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Só tem bandido !!! E agora, Ministério Publico, quer que desenhe ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% dos processos (talvez mais) movidos pelo MPE e MPF, contra o prefeito Sancler (PPS), tiveram como base denúncias do Folha de Tucuruí. Nós fiscalizamos, investigamos, colhemos provas e denunciamos ao MP, tudo mastigado é só fazer a denuncia.
      O problema é que é muito difícil romper a blindagem do Prefeito, que é patrocinada pelo Governador Jatene (PSDB) e seus aliados como o PPS.
      Se fosse um prefeito do PT seria mais fácil, ele já estaria cassado e na cadeia faz muito tempo, mas Sancler é aliado do PSDB denúncias de corrupção contra o PSDB, como diz o Moro, ''não vem ao caso''.
      Mas isso é bom, para que a população que não é cega ver como é o governo do PPS. É muito engraçado ver a propaganda política do PPS, um belo exemplo de pura hipocrisia e má fé.
      o PPS fazendo discurso contra a corrupção... Kkkkk!!!
      Venham a Tucuruí e vejam como o PPS governa.

      Excluir
    2. Pior é que o PPS terá que engolir o Prefeito Sancler, pois ele é um arquivo vivo, não é deputado Arnaldo Jordy (PPS)?

      Excluir
  4. Ex vereador chico.enfermeiro que agora é chico fazendeiro. Agora temos o vereador pe de ferro que agora é pé de vaca. Pense num fazendeiro forte.

    ResponderExcluir
  5. Os comentários moderados hoje foram apagados por engano e por isso não puderam ser publicados...

    ResponderExcluir
  6. Como o Vereador vai denunciar se ele faz parte do mensalão Tbm kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se ele não denunciou nos orgos competente é porque ele faz parte tabém

    ResponderExcluir
  8. todos os vereadores que ai estão tem bens q não dar para compra com o salários q eles recebe pelo bom trabalho a cidade de tuturui kkkkkkk desculpa bom trabalho mais qual mesmo

    ResponderExcluir
  9. esses ******** merecem é ser julgados pelas LEIS do ORIENTE MÉDIO

    ResponderExcluir
  10. Ei pessoal não se enganem com esses Vereadores que estão abrindo o "bico" agora que o caldo entornou. São todos farinha do mesmo saco e agora aproveitando-se para malhar o seu "ex-aliado" com o firme propósito de continuar a enganar o povo e se beneficiar na próximas eleições. Não acreditem nesse súbito momento de honestidade. Os Vereadores de Tucurui estão todos ricos e não querem perder essa mamata. É só esperar as próximas eleições para assistirmos os atuais Vereadores querendo se justificar. São todos iguais. Não se iludam. Brasil acorda!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nenhum vereador abriu o bico porque eles não são burros, eles não sabiam que suas conversas estavam sendo gravadas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.