Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 20 2015

Sancler vai vender novamente a folha de Pagamento da Prefeitura

                         
A Prefeitura de Tucuruí está fazendo a licitação para a Folha de Pagamento, será qual banco vai comprar este elefante branco?
                  
Como sabemos, a Caixa Econômica Federal só teve prejuízos com a Folha de Pagamento da Prefeitura, os funcionários contraem empréstimos consignados (o que deveria dar lucro ao banco), mas a Prefeitura não repassa ao banco as parcelas descontadas do salário dos servidores, como o banco não cobra da prefeitura tem de cobrar dos funcionários municipais que por sua vez processam o banco pela cobrança indevida, resultado: O banco tem mais prejuízos ainda com o pagamento das indenizações.
              
Pior é que não sobra dinheiro nas contas dos servidores, pois com o salário defasado e endividados não fica dinheiro na conta dos servidores e muito menos em poupança, ou seja, a Folha de Pagamento da PMT não dá lucro, em compensação dá muita dor de cabeça.
             
Pior ainda para o funcionalismo, que vai ter de mudar para outro banco e ter trabalho para pegar cartões, senhas e perder tempo com a burocracia.
             
Mas é isso ai, graças a Deus só falta um ano e 40 dias para terminar este mandato infernal.
               

7 comentários:

  1. Liberdade de expressão significa algo aqui na "Folha"?

    ResponderExcluir
  2. ao editor, amigão, corrija essa frase - A Prefeitura de Tucuruí está fazendo a licitação para a Folha de Pagamento, será qual banco vai comprar este elefante branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada a ser corrigido.

      Excluir
    2. A correção sugerido pelo amigo seria essa, creio eu: onde-se lê "será qual banco vai comprar este elefante branco?", leia-se "qual será o banco que vai comprar este elefante branco?

      Excluir
    3. Será qual... Qual regra de coerência não foi seguida? Meta-regra da repetição, meta-regra da progressão, meta-regra da não-contradição ou meta-regra da relação? Para mim a frase está bem coerente, compreensível e também está correta, mas estou curioso para saber qual das quatro regras de coerência citadas foi a regra que não foi seguida na frase?

      Excluir
  3. Mais descontos , palhaçada ,já chega os descontos no contra cheques dos funcionários esse mês , sem nem um amparo legal , para onde foi esse dinheiro ? Foi descontado dos diretores e coordenadores , como incentivo ?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.