Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 23 2015

Lewandowski recebe Cunha. Mas com Imprensa.

LEWANDOWSKI RECEBE CUNHA. MAS COM IMPRENSA
            
                 
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, chamou a imprensa para testemunhar seu encontro com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta quarta-feira 23; na reunião, o ministro disse a Cunha que não há margem para dúvidas sobre a decisão da Corte que anulou a formação da comissão especial do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff; Lewandowski também esclareceu a Cunha que não cabe ao Supremo responder questões em tese, sobre fatos que ainda não ocorreram; audiência foi solicitada pelo presidente da Câmara, para pedir que os ministros do STF acelerem a publicação do acórdão sobre a decisão que suspendeu o processo de impeachment. Leia a matéria completa.
                 
Olha, o Presidente do STF agiu com sabedoria e prudência, a esta altura do campeonato conversar às sós com o Cunha é um risco para a reputação de qualquer um. Cunha não faz nada sem segundas, terceiras e quartas intenções e corrompe tudo à sua volta, é um Rei Midas ao contrário, Cunha tem o toque de Sadim, mas também vejam quem são seus amigos e aliados, vejam quem o apoia... Diga-me com quem andas e eu te direi quem és.
                     

Um comentário:

  1. Será Cunha o Rei M*****!? Tudo o que ele toca vira m*****!?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.