Alterar o idioma do Blog

terça-feira 01 2015

Moradores fecham rua no Bairro Santa Izabel

Moradores fecham a entrada da rua 15 de novembro

Os moradores da Rua 15 de Novembro no Bairro Santa Izabel fecharam a rua em protesto pelas péssimas condições da mesma que sem asfalto e sem drenagem alaga todas as casas a cada chuva que cai na cidade.
                  
Segundo os moradores, nas últimas campanhas eleitorais o prefeito e seus vereadores sempre prometem resolver o problema, mas quando a eleição passa eles simplesmente esquecem das promessas.
            

7 comentários:

  1. É realmente lamentável essa situação vivida por estes moradores. ..Cadê a verba que veio para a drenagem da lagoa? O gato comeu? Ah, já sei....

    ResponderExcluir
  2. E como prova disso tenho fotos do atual prefeito andando em meio a poeira, de casa em casa pedindo voto.... É triste ...simplesmente triste por ver cidadãos abandonadis pelo poder público, mas não abandonados por Deus. Deus não falha.

    ResponderExcluir
  3. Ótima matéria, porém, o endereço está errado. O protesto foi feito pelos moradores da travessa 13 de maio, Santa Isabel.

    ResponderExcluir
  4. Fomos prejudicados de tal forma que perdemos nossas casas engolidas Não só pela água da chuva, mas água do esgoto que passa pelas tubulações colocadas pela prefeitura de forma incorreta.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal do folha, e essa fumaça que tá tomando conta da cidade e prejudicando a saúde dos tucurienses?

    ResponderExcluir
  6. Incrivel mesmo....desde que foram morar nesse lugar ja sabiam que existia um lago ali......agora a culpa é dos vereadores e do prefeito......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a culpa é dos vereadores e do Prefeito. Na época de campanha a própria prefeitura aterra as lagoas, faz as ruas e autoriza cabos eleitorais e associações de bairros a distribuir terrenos, foi assim no Bairro Liberdade, Nova Matinha, Santa Izabel e Getat. No GETAT no início da Trav. Minas Gerais e fim da Rua Alcobaça, onde na última eleição a prefeitura a mando do Prefeito aterrou parte do Igarapé para que as pessoas fizessem seus barracos e jogassem seus esgotos em cima do igarapé.
      É uma pouca vergonha o prefeito que deveria urbanizar a cidade é o primeiro a bagunçar e promover a construção de casas em lugares inadequados quando é da sua conveniência e quando ele quer comprar votos. Devia ser preso pelos crimes que pratica contra a administração pública e por seus crimes ambientais. Ele é o maior culpado sim, ele e estes vereadores inúteis e venais.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.