Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 16 2015

Vereadores oram na sessão da Câmara, estão com medo de colher o que plantaram e responder pelos seus atos

A sessão da Câmara Municipal de Tucuruí após a apreensão de documentos pelo GAECO durou apenas 3 minutos. No início da sessão os vereadores fizeram uma oração e pediram perdão pelos seus erros, e haja perdão pois além de errar, não se arrependem e continuam a fazer o mal para Tucuruí e a sua população. 

     
Virou hábito os políticos clamarem por Deus para que os proteja e os livre das consequências dos seus erros, eles não se arrependem, apenas querem que Deus lhes dê o privilégio de errar sem consequências, eles plantam e depois não querem colher, e assim eles zombam de Deus e da sua justiça. 
    
Gálatas 7 - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
    
No final do vídeo da oração dos vereadores incluímos o vídeo do que se convencionou chamar de oração da propina. O vídeo de políticos orando após repartirem o dinheiro de propina ficou famoso na internet e nos noticiários nacionais.
   
Após o vídeo da "sessão" da Câmara Municipal na casa do Prefeito Sancler (PPS), a reunião entrou pela noite adentro, na sessão da Câmara foram 3 minutos, na "sessão" da casa do prefeito foram horas e mais horas, fica claro ai para quem os vereadores verdadeiramente trabalham e consideram, e a quem são fiéis.
   
Ontem ás 17:00 horas foram abertos os lacres dos documentos apreendidos pelo GAECO, este deve ter sido um dos temas discutidos na sessão da CMT do prefeito, o outro deve ter sido a denuncia de tentativa de corrupção de um político local que deu "zebra", outro assunto provável deve ter sido as ações para "amansar" e pressionar o MPE, e afastar autoridades do Poder Judiciário, que estão "incomodando" e resolveram por Lei e punir os crimes do colarinho branco em Tucuruí... 
       
Que audácia tentar impor a Lei na terra que sempre foi sem Lei, só falta agora o Poder Judiciário tentar proibir e punir a compra de votos na cidade! Isso é um absurdo!!!
      
Vejam o vídeo da Oração da CMT.
                

           
Agora vejam as imagens da "Sessão" da CMT ontem na casa do prefeito, só deu para fotografar os carros dos vereadores pois quando estavam saindo e ao verem que estavam sendo filmados eles se esconderam.
        
 
 
   

   

3 comentários:

  1. O mais estranho é essa reunião ser feita logo depois que os documentos foram recolhidos.Será q estão treinando o q vão falar para não cairem em contradição?

    ResponderExcluir
  2. vereador cantao sua batata ta assando.aguarde

    ResponderExcluir
  3. vereadores que se cuidem.seus suplentes nao veem a hora de vcs cairem fora a casa caiu.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.