Alterar o idioma do Blog

sábado 16 2016

Em entrevista Roquevam chuta o pau da barraca e denuncia perseguição política, corrupção a impunidade em Tucuruí

Vejam a coletiva do Roquevam na íntegra, é grande mas vale à pena ver a que ponto chega o poder dos corruptos em Tucuruí.
      
O crime do Roquevam foi defender os mais humildes, foi não participar de bandalheiras, foi não aceitar suborno e propinas, foi denunciar a corrupção e a impunidade em Tucuruí, foi não aceitar participar da máfia da corrupção? O crime do Roquevam é não ser um político influente do PSDB e não ser aliado do governador.
                     
Mas e quanto aos corruptos e verdadeiros criminosos em Tucuruí???
        
Como diz o Juiz Federal Moro: "Não vem ao caso".
              
Para se ter uma ideia, o Roquevam entregou os R$ 9.000,00 que recebeu como propina do Vereador Vieira, ao Procurador da República no dia 05 de maio de 2015, portanto a OITO MESES atrás, convenhamos é um bocado de tempo...
                           
Vejam a coletiva:
             
           
         
          
        
          

4 comentários:

  1. Vocês não tem isso na integra não? Esse monte de vídeo é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo foi gravado assim, fica mais fácil para publicar, mas se você quiser pode baixar os 5 vídeos e juntar em um só usando um programa de edição, pode usar o Movie Maker do Windows, é grátis e fácil de utilizar.

    ResponderExcluir
  3. mas porque que ele resolveu falar tudo isso depois que ele foi condenado?
    Os únicos pobres que ele defende e os da família dele. ..
    e porque mesmo que todo mundo e condenado, preso e o sancler nada?????

    ResponderExcluir
  4. Não foi bem assim, ele não falou antes para não atrapalhar a investigação pela Justiça Federal e o inquérito e ele não quis alertar os vereadores antes da hora. Se ele tivesse denunciado publicamente os vereadores teria conhecimento das provas antes da hora e eles não teriam dado o dinheiro e feito as contratações.
    Quanto a ajudar e proteger a família é obrigação de todos nós ajudar seus familiares, o que não pode é ajudar com dinheiro público como faz o prefeito e vereadores. Vejam na gravação que o Vieira oferece emprego aos familiares do Roquevam e ele não aceita. Se ele quisesse ajudar os parentes á custa da Prefeitura já teria feito a muito tempo, vaja o caso de quase todos os presidentes de associações de bairros e de partidos políticos em Tucuruí.
    Quanto ao Sancler pode apostar que a hora dele vai chegar, assim como chegou a hora do Ademildo. Fique tranquilo(a) que a justiça de Deus nunca falha, mais cedo ou mais tarde ela será feita, todos nós colhemos o que plantamos não tem privilégio e nem exceção.
    A população reclama da corrupção mas quando um corrupto é denunciado sempre tem os parasitas puxa sacos que não gostam com medo da fonte secar, pois não conseguem sobreviver e nem conseguir emprego por seus próprios méritos e esforços. Assim ficam com raiva de quem faz a coisa certa.
    Mais uma coisa, podem continuar com as ameaças pois o Roquevam não tem beiço furado, e se acontecer alguma coisa com o Roquevam os primeiros suspeitos perante a justiça e a opinião pública serão o Vieira, Daivyson FreeWay e Pé-de-Ferro, então é bom que estes cidadãos rezem pela saúde do Roquevam senão a coisa vai ficar bem pior.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.