Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2016

Prefeito da Terra Sem Lei Sancler Ferreira (PPS) atenta contra a liberdade sindical

                       
Tendo certeza da impunidade em Tucuruí a Terra Sem Lei, o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), mandou a Secretária de Administração Nilda de tal, desfiliar por conta própria e ilegalmente todos os funcionários da Prefeitura que são filiados no SINSMUT. 
                 
O ódio que o prefeito irresponsável e inconsequente nutre pelo Sindicato é porque a direção do SINSMUT defende apenas o interesse dos servidores municipais em vez de defender os interesses pessoais e políticos do prefeito. Isso é um governo do PPS.
                 
Nota do SINSMUT.
                             
Filiados do SINSMUT, a prefeitura através de sua secretaria de administração que tem como responsável a Nilda Ferreira a 12 anos,  desfiliou por conta própria de forma abusiva e ilegal os 1.530 filiados do SINSMUT, cometendo um ato atentatório contra a liberdade sindical garantida pela Constituição Federal, tendo em vista que tanto a filiação como a desfiliação é feita mediante a livre manifestação dos servidores.
            
A Constituição Federal proíbe a intervenção e a interferência do Estado nos sindicatos, o que a prefeitura fez foi uma violação ao direito dos servidores de filiar ao sindicato, e uma clara intervenção na liberdade sindical.
             
Estamos tomando as devidas providencias  na forma da Lei, e vamos entrar com uma ação criminal contra a secretaria de administração, e convocar os servidores para uma mobilização em prol do seu direito de se sindicalizar.
             
A Direção do SINSMUT
             

5 comentários:

  1. O Folha está preparando uma matéria com graves denuncias contra a Secretária de Administração da Prefeitura e Tucuruí, Nilda Ferreira. Aguardem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que com a denuncia outras pessoas e mesmo outros secretários serão citados, inclusive algumas pessoas são ligadas a Secretária, mas fazer o quê, não tem como fazer omelete sem quebrar os ovos. É bom lembrar que estamos no fim do mandato, a Nilda é secretária só até 31 de dezembro, mas os processos vão continuar tramitando... Semana que vem estaremos publicando as denuncias.

      Excluir
  2. Parabéns pela atitude, a Prefeitura não pode intervir no direito dos funcionários, direto de ir e vim...São livres para escolher se pretendem permanecer filiados ou desfiliar!!!

    ResponderExcluir
  3. Um bando de foras da lei, inconsequentes, mete processos nesses FDPs.

    ResponderExcluir
  4. Eu fala tdos os dias antes do prefeito 24 horas de loucura assumir o seu primeiro mandado como seria a vida dos servidores municipais,seria um inferno nossas vidas,aqui em tucurui como em tdo o nosso Estado do Pará não tem lei.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.