Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 10 2016

A grande imprensa de memória e moral seletiva e os grandes escândalos de corrupção do PSDB

Não me canso de me surpreender com a cara-de-pau e a hipocrisia de alguns dos políticos brasileiros, eles querem nos fazer acreditar que os políticos dos seus partidos são sérios e honestos e os políticos seus adversários de outros partidos são todos desonestos, incompetentes e corruptos.
     
Os políticos hipócritas contam com a ingenuidade, credulidade e falta de informação da maioria da população brasileira, só que não se dão conta de que os tempos estão mudando, o povo está melhor informado e mais crítico, isso sem contar com a Internet e as redes sociais que informam e se contrapõe as propagandas mentirosas.
                 
PPS proporcionalmente é um dos partidos mais corruptos do Brasil
                       
Veja por exemplo à hipocrisia do Deputado Jordy, que tem a cara-de-pau de vir na TV dizer que o PPS é um partido sério e honesto, disse ainda na última inserção do PPS na TV paraense, que tem sessenta prefeituras denunciadas por corrupção só no Pará e que o PPS não está entre elas, como um sujeito mente desta forma vil para a população em uma rede de televisão? 
                         
Será que ele não sabe que o prefeito de Tucuruí é do PPS e que está atolado de processos e denuncias de corrupção? O Prefeito Sancler em nossa última contagem tem 70 processos somados na justiça Federal e Estadual. Um dois mais importantes processos é o de desvio de 38 milhões, que resultou até agora no afastamento de Secretários e o bloqueio dos bens do prefeito e demais envolvidos. 
                  
Está bom ou quer mais Jordy?
                  
O Jordy deve saber disso tudo apesar de fingir que não, já que é aliado do Prefeito Sancler Ferreira (PPS) do qual recebe apoio e ajuda eleitoral, proporcionalmente aos grandes partidos políticos, o PPS é um dos partidos mais corruptos do Brasil.
              
Matérias relacionadas
              
             
              
        
Vejam como Jordy tenta passar uma imagem falsa do PPS para a população...
               
                         
É assim que o PPS governa...
                   
Falta de memória
               
O Brasileiro é conhecido pela sua falta de memória, a cada novo escândalo de corrupção ele se esquece dos escândalos anteriores. Atualmente só se  fala (de propósito) no escândalo da Petrobrás e do PT, mas e os outros escândalos passados do PSDB, quem se lembra?
               
Vamos relembrar?
  1. Privataria Tucana ------ 100 bilhões PSDB
  2. Banestado ----------------- 42 bilhões PSDB
  3. Vampiros da saúde -------- 2,4 bilhões PSDB
  4. Banco Marka ---------------- 1,8 bilhões PSDB
  5. TRT São Paulo ---------------- 923 milhões PSDB
  6. Anões do Orçamento -------- 800 milhões PSDB
  7. Navalha na carne ------------- 610 milhões DEM
  8. Trensalão tucano ------------- 570 milhões PSDB
  9. SUDAN -------------------------- 214 milhões - PSDB
  10. Máfia dos Sanguessugas ----- 140 milhões PSDB
Total dos maiores escândalos do PSDB, isso sem contar com a corrupção tucana nos Estados (além de São Paulo) e nos municípios: 149 bilhões, quatrocentos e cinquenta e sete milhões. Este é o total somente da corrupção maior e mais conhecida dos governos do PSDB, agora imaginem nos demais Estados e prefeituras?
       
Prejuízo com a corrupção na Petrobrás: 6,2 bilhões, prejuízo este envolvendo seis partidos políticos, contra 149 bilhões e meio da corrupção tucana.
        
Não estamos defendendo e nem justificando a corrupção no PT ou em qualquer outro partido e governo, estamos mostrando que não tem partido de santo na política brasileira e quem hoje aponta o dedo para a corrupção, corrompe, corrompeu e ainda vai corromper se tiver outra oportunidade.
     
Matheus 12;26 Se Satanás expulsa Satanás, está dividido contra ele próprio. Como poderá então subsistir o seu reino? 27 E se Eu expulso demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? 

Da mesma forma, como imaginar que políticos corruptos queiram acabar com a corrupção e que lutem de verdade contra eles mesmos e seus colegas? Corrupto não tem cura!!!
                    
Somente a sociedade organizada pode dar um basta na corrupção no Brasil, não tem como confiar em corruptos para combater a corrupção.
     
Portanto o escândalo e a corrupção na Petrobrás está muito longe de ser o maior escândalo de corrupção do Brasil.
       

3 comentários:

  1. Então, meus amigos, estamos chegando a um ponto em que "se correr o psdb pega, se ficar o pt come"... e agora... o que fazer???
    Alguém aí tem uma forma, uma mágica, um toque de midas, para encontrar um político decente... ah, e que de preferência continue decente mesmo quando eleito ??

    Se alguém souber a fórmula para encontrá-lo, por favor, torne isso público para todos os cidadãos de bem.

    Mas, que tá difícil, ah isso tá...

    ResponderExcluir
  2. Morri de Rir agora!!! Como Satanás pode expulsar satanás? Em lembro quando o Claudio Furman estava deixando a cidade um lixo e deixando até a prefeitura no escuro víamos o sancler como um redentor. Agora é a vez do Jones William!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora quem ficou com vontade de rir fui eu. Primeiro o que tem a ver o Jones com esta estória? Segundo o Sancler não é candidato. Terceiro só fiz uma analogia para reforçar o argumento, quem é o ingênuo que ainda acredita em redentores? Quarto lugar, só se for você quem acreditou no Sancler eu o conheço há décadas, por isso na época que você citou eu já sabia muito bem quem ele era e do que ele é capaz, por isso mesmo nunca acreditei ou votei nele. Quinto lugar, O Jones não é redentor até porque redentor não existe, o Jones é uma opção viável entre os inúmeros candidatos e uma boa pessoa, ele não é nem redentor e nem bicho papão (ambos não existem), portanto esse seu medo do rapaz é muito prematuro e infundado.
      No Folha lidamos apenas com fatos, não fazemos pré-julgamentos, previsões e/ou especulações sobre o futuro, deixamos isso para os profetas, videntes e cartomantes.
      A realidade já é bem difícil e trabalhosa para que percamos nosso precioso tempo com elucubrações paranóicas.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.