Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 22 2016

Posto de saúde no Pimental pode fechar por falta de pagamento do aluguel

Posto do Pimental 14 meses de aluguel atrasado
Posto pode ser fechado
      
O Posto de Saúde no Pimental (COHAB) pode fechar já que a Prefeitura deve 14 meses de aluguel ao proprietário, que ameaça colocar um cadeado no portão do imóvel enquanto a PMT não pagar o aluguel.
    
O Prefeito tem dinheiro para propaganda milionária tem, mas dinheiro para pagar as dívidas não tem.
    
Quarto de repouso na paternidade, sem camas e sem ar-condicionado
Quarto de repouso virou sauna
      
O quarto dos técnicos de enfermagem que trabalham de plantão e nos finais de semana na Maternidade Municipal virou uma verdadeira sauna, no projeto consta 38 centrais de ar-condicionado, onde estão as centrais prefeito?
     
O Prefeito tem dinheiro para propaganda milionária tem, mas dinheiro para dar condições de trabalho aos servidores da Maternidade e para concluir o projeto não tem.
              

2 comentários:

  1. Esse prefeito é mesmo uma comédia,mas quem foi mesmo que alugou foi o Seu Madruga foi, 14 meses de aluguel atrasados isso é uma vergonha prefeito

    ResponderExcluir
  2. Boa noite me chamo luciene moro na cidade de Santa Inês Maranhão procuro meu pai não sei o nome dele só sei o apelido dele q se chama piroca tenho 39 anos meu sonho é conhecer ele

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.