Alterar o idioma do Blog

sábado 19 2016

Em defesa da democracia, vamos abrir os olhos enquanto é tempo...

                 
Ouçam o alerta que nos faz a Professora Gabriela sobre o momento difícil por que passa a democracia no Brasil e as consequências de um golpe de estado na vida de cada brasileiro.
    
Muitos deram suas vidas para que tivéssemos a liberdade e a democracia no Brasil, será que foi tudo em vão? Será que a demência coletiva e temporária nos tornou cegos e surdos às advertências sobre o risco que estamos todos correndo ao apoiar o fascismo e os ataques ao estado de direito?
         
Os maiores corruptos deste país estão por trás do golpe e estão investindo milhões para concretizar seu intento, eles vão querer tudo o que gastaram de volta multiplicado e quem vocês pensam que vai pagar esta conta? E como a não ser pela corrupção conseguirão recuperar o investimento e ter muito lucro? É o mesmo que fazem ao financiar campanhas eleitorais, só que com o golpe eles não precisam de eleições e de votos.
          
Quem está comandando o processo de impeachment da Presidente Dilma senão o Deputado Eduardo Cunha, um corrupto e um réu acusado comprovadamente pelo Ministério Público Federal de desviar milhões de dólares da Petrobrás e depositar em bancos no exterior, por ai já vemos a máfia que a pretexto de combater a corrupção quer tomar o Brasil de assalto. Será que o fascismo destruiu o senso crítico de grande parte do povo brasileiro?
       
Ninguém quer convencer ninguém de nada, só estamos pedindo que pensem, analisem a situação sem paixões e sem ódio, vale à pena destruir a democracia, dar poder ao fascismo e regredir 20 anos na história deste país?
      
Antes do áudio da professora ouçam o que diz o Deputado Paulinho da Força sobre o financiamento do golpe.
      
                
Agora ouçam o áudio da Professora e reflitam: Clique aqui.
        

2 comentários:

  1. Heil Hitler coxinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. vejo a minha democracia si perder,sou filiado ao partido Democratas Tucurui mas vivo a liberdade do meu povo, hoje ja não vejo isso,posso falar parabéns Lula pelo bom trabalho a esse povo pobre sofrido do meu Brasil

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.