Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 07 2016

Era uma vez um pixuleco...

Pobres coxinhas, perderam o brinquedinho!!!
       

2 comentários:

  1. Amigo, sou Leitor assiduo do seu blog, mas a guerra não é contra um Personagem Ilustre e importante para o PT (O Sr. Lula que admiro muito por tudo que ele ja fez para o Pais), e sim contra o SISTEMA GOVERNAMENTAL POLITICOS, as POLITICAS PUBLICAS, que estão acabando com o que resta Brasil, visto que todos os partidos há corrupção inclusive o PT. Agora voce dar entendimento que o LULA é um SANTO, é absurdo.

    Não é uma questão de direita ou de esquerda.

    ResponderExcluir
  2. A ''guerra" realmente não é contra o Lula em especial, a ''guerra" é pelo que ele representa e contra um governo ou governos que optaram por dar prioridade às políticas sociais, a distribuição de renda, a redução das desigualdades sociais e combate à fome e a pobreza extrema no Brasil. Quanto a acabar o Brasil, o Brasil está muito está muito bem obrigado, o que está mal é a política e a disputa de poder inconsequente no Brasil, assim como o ódio e o inconformismo pela perda da eleição presidencial por parte de políticos irresponsáveis.
    Eu confesso que procurei onde eu insinuei que o Lula era santo e não encontrei nade que nem de longe deixasse transparecer tal ideia, até porque santo não existe na política ou em qualquer outra instituição humana. Eu particularmente acho pouco ético forjar ideias, palavras e pensamentos e por conveniência atribuir estas ideias ao interlocutor em um debate com o objetivo de direcionar um debate atribuindo ao interlocutor uma ideia ou afirmação estapafúrdia e sem lógica. Debate de ideias entre pessoas sérias se faz com educação, com argumentos, e principalmente com respeito pela inteligência do ''oponente'' e dos que assistem ao debate.
    O que eu disse claramente é que não existem provas contra o Lula, o que existem são suspeitas, e suspeitas não são provas e nem justifica prisão ou condenação. Quando um Juiz e/ou um policial sério e de verdade tem uma suspeita primeiro investiga, colhe provas, acusa e só depois vai à imprensa, aliás, juízes sérios mesmo são discretos, éticos e só comentam processos nos autos. O que existe mesmo e na verdade é uma vontade e eu diria até uma obsessão por uma parte da justiça e da polícia que são partidarizadas para prender e condenar o Lula a qualquer preço e a qualquer custo, mesmo sacrificando à ética e os procedimentos legais.
    A Lei no Brasil de Moro não é igual para todos, a Lei do Moro e seus procuradores só se aplica ao PT e demais partidos aliados do governo, para os crimes praticados pelos políticos do PSDB, como diria o tucano Sérgio Moro: ''Não vem ao caso''. Até porque uma acusação e contra o PSDB jamais teria a cobertura e a repercussão na grande imprensa que tem uma denúncia ou uma ''suspeita'' contra o PT, neste ponto Moro e a grande imprensa tem muito em comum, denúncias e crimes do PSDB... NÃO VEM AO CASO!!!
    Justiça é como gravidez, ou e está grávida ou não, não existe justiça pela metade ou justiça seletiva, ou é justiça ou é injustiça.
    Veja a nossa próxima matéria sobre a quarta delação contra Aécio Neves e você vai entender o que eu estou falando, se é que já não entendeu e simplesmente não quer ou se recusa a ver o que está realmente acontecendo.
    Pare de se preocupar, o Brasil não vai acabar, pelo contrário este é apenas uma crise passageira como tantas outras e que ocorre ocasionalmente com países e mesmo com as famílias e as pessoas, crises são normais, cíclicas e são apenas oportunidades de aprendizado e superação, foram durante as crises e as guerras que a humanidade deus saltos em desenvolvimento tecnológico, social e na qualidade de vida. O pessimismo e a falta de fé são péssimas companhias e péssimas conselheiras.
    E VIVA O BRASIL.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.