Alterar o idioma do Blog

domingo 13 2016

Por dentro dos bastidores da política em Tucuruí

Por trás das cortinas, a política nua e crua!!!             
Já começou a farra administrativa e política na Prefeitura e Câmara Municipal em Tucuruí e a distribuição de cargos em apoio ao candidato do prefeito Sancler (PPS), o PPS como todos sabem é aquele partido "sério"...
             
Segundo informações o Jairo vai pedir afastamento do cargo de vereador para ser candidato a prefeito, nós do Folha já dizíamos há muito tempo que o Jairo seria o candidato do prefeito, apesar de que muitos duvidavam pois tinham a falsa ilusão de serem eles ou seus padrinhos o escolhido. Muita tolice, ingenuidade e falta de informação...
                 
O primeiro suplente do Jairo é o Rosalvo do Independente, mas o grupo do prefeito quer empossar o Domingos Pescador que é o segundo suplente e é da base do Sancler. Rosalvo foi da base do Sancler, mas hoje está no PV, partido que declarou apoio à candidatura do Jones Willian.
              
O Vereador Vieira declarou apoio ao Jairo a pedido do Sancler (como se ele tivesse escolha...), Vieira se apresenta como coordenador de campanha do Jairo, mas todos sabem que na verdade ele quer ser o vice.
            
Vieira encontrou o Rosalvo na casa do Deley (PV) e pediu ao Rosalvo que assinasse a ficha do PSDB (aquele outro partido "sério"), assim ele assumiria como vereador no lugar do Jairo e teria 10 cargos na PMT, Vieira pediu ainda para o Deley convencer o Rosalvo a aceitar a proposta, no entanto tanto o Deley como o Rosalvo não aceitaram a proposta.
            
O Folha vai continuar a revelar os bastidores da política municipal, acompanhe os fatos aqui com a gente e fique por dentro do que acontece na política em Tucuruí, a verdade nua e crua!!!
                   

2 comentários:

  1. Rosalvo do Independente é um cara humilde e do bem. Ele nunca se sujeitaria a esses tipos de Política suja em que ele foi proposto. Ele saiu do PSDB por coação e pelo o fato de não concordar com a forma em que os Atuais Vereadores Jairo, Davyson e Dionei agem no âmbito político. Se for da vontade de DEUS ele irá entrar nessa câmara pela a porta da frente e não por propostas de Políticos ********.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi boa kkkkkk o kra fica conhecido por causa da droga de um timeco que era usado pela PMT (leia-se tio san) para enganar a população e como lavanderia, como se já não bastasse o kra ainda é político do PSDB kkkkk, nossa!!! muito honesto esse rapaz deve ser mesmo.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.