Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 06 2016

Eletronorte suspende transferência de casas na Vila Residencial

A Eletronorte suspendeu as transferências de casas na Vila Residencial, ocorre que estava se formando um verdadeiro comércio imobiliário de casas na Vila e tinha muita gente ganhando muito dinheiro intermediando a compra e venda de imóvel da Eletronorte.
       
Pessoas que tem muito dinheiro estavam comprando vários imóveis, como por exemplo, um rico pastor de Tucuruí que segundo comentários comprou de uma vez duas casas na Vila, sendo que uma compra se concretizou e a outra foi suspensa depois de denúncias.
      
Acontece que uma senhora que não tem casa própria e está esperando há muito tempo por uma casa na Vila, mas nunca conseguiu, soube que pessoas estão comercializando casas na Vila cujo valor chega a ultrapassar os R$ 100.000,00 (Cem mil) por unidade.
      
Cansada de esperar, esta senhora procurou a Administração da Vila e lhe disseram que a responsabilidade pelas transferências era da Associação de Moradores, já na Associação disseram que a responsabilidade era da Administração da Vila, cansada deste jogo de empurra à senhora "colocou a boca no trombone" revoltada com a venda de casas.
                                                  
Parece que agora a Eletronorte resolveu por fim à farra de venda de casas na Vila, esperamos que desta vez seja para valer, e que as casas sejam DOADAS para quem realmente precisa e não que sejam vendidas para quem tiver mais dinheiro. 
                     
Se não forem tomadas providências, a Vila em breve se tornará um condomínio privado dos ricaços de Tucuruí e de suas famílias, tem gente que aluga suas casas em Tucuruí e compra casa na Vila só para não pagar energia elétrica e para faturar o aluguel de suas propriedades à custa do bem público. Enquanto isso a população de Tucuruí e do Pará pagam a energia elétrica mais cara do país.
       

3 comentários:

  1. tem-se que verificar também funcionários da própria eletronorte arrumam casas pra familiares sem que os mesmo paguem nenhum centavo de aluguel tel uma tal ai que em duas ruas moram 4 parentes dela de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema fosse só esse....a Associação da Vila deveria lutar pra que se tornasse público o nome do titular que habita o imóvel, valor do aluguel e convênio que faz parte, quando for o caso. Existe um desnível absurdo entre valores cobrados de moradores. Se o fim da empresa não é viver de aluguel então qual a lógica de se cobrar? porque alguns selecionados pagam apenas taxas de 169,00 enquanto outros pagam valores exorbitantes, reajustáveis anualmente além da taxa de manutenção?....Aff!

      Excluir
    2. Entra na justiça então ora, estás perdendo tempo e dinheiro.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.