Alterar o idioma do Blog

terça-feira 28 2016

Prefeito Sancler gasta meio milhão da Prefeitura de Tucuruí em propaganda eleitoral disfarçada

Propaganda eleitoral mentirosa paga com dinheiro público, a UNACOM em Tucuruí não funciona e só é referencia para políticos mentirosos e enganadores.
O Prefeito Sancler Ferreira gastou (por enquanto) R$ 500.000,00 (Meio milhão) para fazer 50.000 revistas com propaganda eleitoral disfarçada de propaganda institucional da Prefeitura, e pior, propaganda mentirosa. 
       
Ema matérias da revista com 64 páginas, mais a capa, o Prefeito coloca a Orla de Tucuruí, como se já estivesse pronta e a UNACON, uma unidade de tratamento do câncer, como se já estivesse funcionando, sendo que não existe previsão realista de quando a UNACOM vai funcionar... Se é que realmente vai funcionar um dia. Por falar em Hospital Regional de Tucuruí, segundo os médicos e seu sindicato, o Regional parece um hospital de guerra, falta tudo no Hospital, inclusive falta vergonha na cara do governador e do prefeito Sancler pela incompetência e pelas mentiras pagas com dinheiro do povo.
        
Assim o Prefeito custeia propaganda eleitoral mentirosa com recursos públicos e a população de Tucuruí paga para que ele mentir e enganar. Uma vergonha.
      
Veja o vídeo com o João Golveia, Diretor Administrativo do Sindicato dos Médicos do Pará, no vídeo ele denuncia a situação do Hospital Regional de Tucuruí, que segundo ele é de calamidade pública.
       

O golpe do Carnaré
     
Está sendo muito comentado pela cidade a idéia do prefeito de fazer a festa do Carnaré em setembro (só podia ser o Sancler mesmo), para que junto com a festa ele possa inaugurar a Orla do Canal das Eclusas, obra executada com dinheiro do Estado e por emenda parlamentar do Deputado Priante (PMDB). 
      
O Prefeito pretende, segundo dizem, usar a obra da orla junto com o Carnaré, como desculpa para fazer propaganda eleitoral, Sancler está desesperado para eleger seu sucessor, que não decola nem com reza braba, por isso estas manobras e este derrame de dinheiro público. O Prefeito teria dito que se a festa for em setembro na orla ele vai investir R$ 250.000,00 caso contrário ele não vai investir nada.
       

5 comentários:

  1. Qual a situação atual das pesquisas, Folha? Quem tá em primeiro e qual a situação do "testa de ferro"? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, essa é apenas uma das centenas de manobras ilícitas que eles vão fazer para tentar continuar enganando o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita pesquisa por ai mas não sei dos resultados, a maioria delas é só para conhecimento interno dos partidos e não serão divulgadas.

      Excluir
  3. Se depender do meu voto, o Jairo não ganha.
    O engraçado é contratado defendendo o Jairo e depois falando em corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz tem que trocar e tudo.... de vereador a prefeito... ACORDEM POVO!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.