Alterar o idioma do Blog

domingo 18 2016

Aliados do Prefeito e seu candidato antecipam que a pesquisa a ser divulgada no dia 20 vai desmentir pesquisa DOXA

           

Aliados e cabos eleitorais do Prefeito Sancler e do seu candidato estão espalhando pela cidade que dia 20 será divulgada uma pesquisa da empresa ALVO MARKETING E PUBLICIDADE LTDA, que deverá (segundo eles), desmentir a pesquisa DOXA.
     
Como a pesquisa da Alvo (alguém ouviu falar?) ainda está em andamento o vidente deste pessoal deve ser muito eficiente para antecipar bem antes o resultado da pesquisa. Segundo os comentários a pesquisa dará vantagem ao candidato do Prefeito Sancler.
    
A Pesquisa da Alvo foi registrada no TSE no dia 14/09/2016 e deve ser divulgada no dia 20/09/2016.
    
Já estamos ouvindo há dias que sairia uma pesquisa dando vantagem ao candidato do Prefeito Sancler em oposição às pesquisas DOXA, pensávamos que a tal pesquisa seria de uma empresa de renome como o IBOPE, Data Folha e outras mais conhecidas o que teria um impacto igual ou maior que a pesquisa DOXA. 
    
Ainda segundo comentários de bastidores o Prefeito Sancler estaria supostamente providenciando que o resultado da Alvo Marketing seja divulgado na rádio e televisão Liberal e o resultado da pesquisa será divulgado ainda no comício do candidato do Prefeito na terça-feira.
    
Lembrando que a pesquisa DOXA nas eleições municipais de 2012 foi confirmada, vejam o resultado da pesquisa DOXA para prefeito de Tucuruí em 2012.
     
Pesquisa DOXA
    
Sancler                       55,7%
Jones                         18,7%
Cláudio Furman          13,5%

Jonatha                       1,3%
     
Resultado das eleições:
   
Sancler                       55,78%
Jones                         30,55%
Cláudio Furman          11,36%

Jonatha                       2,31%
     
Notem a DOXA "errou" por apenas 0,08% de diferença no resultado dos votos para o Sancler, a exatidão foi espantosa.
     
Vamos ver agora a última pesquisa Alvo para as eleições para Governador do Estado:
    
Pesquisa Alvo Marketing:
    
Helder Barbalho         34,1%
Jatene                       26,1%
    
Resultado das eleições:
    
Jatene                       51,92%
Helder                       48,08
      
A Alvo Marketing errou nas pesquisas para Governador e no caso de Tucuruí com a pesquisa em andamento algumas pessoas afirmam conhecer o resultado.
     

4 comentários:

  1. Ja tava até achando estranho o Sancler não inventar alguma pesquisa kkkkkk. Não adianta amigos, a mamada de quase uma década cai acabar. Agora é "sair fora" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma década??? Esqueceu que Sancler era vice do Cláudio? São doze anos que esta turma está no poder. Estão viciados nas mamatas e morrendo de medo de perder a teta... E a malta ainda quer mais quatro anos...

      Excluir
    2. Quatro anos é de choro deles kkkkk pq essa já é nossa haha. Pena q ele conseguiu botar a maioria dos parentes dele la como efetivos, mas fazer o que né.

      Excluir
    3. Não somente essa administração c####### devem sair, como uma mudança geral nessa Câmara Municipal também, que sua grande maioria é conivente a r########## do prefeito.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.