Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 16 2016

"Forças ocultas" impediram a Doxa de publicar a pesquisa sobre as eleições em Tucuruí

Hoje pela manhã correu nos bastidores da política em Tucuruí que a pesquisa Doxa sobre as eleições em Tucuruí não seria divulgada, aguardamos até agora a confirmação e chegamos à conclusão que a informação procede. 
             
Segundo ficamos sabendo, a informação foi repassada ontem por familiares de uma ex-secretária do Governo Sancler.
           
Como a pesquisa era da própria Doxa não deve ter sido difícil para "alguém" comprar a pesquisa e impedir a sua divulgação. 
            
É o poder econômico em ação.
            
É lamentável que seja retirado da população de Tucuruí o direito à informação, me lembra o tempo em que se comprava e queimava todas as edições dos jornais que publicavam matérias que contrariavam interesses dos poderosos para que os tucuruienses não tomassem conhecimento  dos fatos. A ditadura dos coronéis da política voltou em Tucuruí.
          
Mas ocultar informações e a verdade não muda a realidade dos fatos e não impede que a vontade do povo e de Deus se realize.
        
É lamentável!!!
     

2 comentários:

  1. Isso quer dizer que o pupilo do Tio San, tá perdendo? Eita medo hein kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você tem alguma dúvida? Dinheiro eles tem de sobra para mandar fazer pesquisa registrada, porque não fazem e divulgam? A resposta é óbvia.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.