Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 02 2016

Táticas terroristas

           
Está em curso em Tucuruí uma política de táticas terroristas, o prefeito promove ações que aparentemente beneficiam a população, mas que na verdade são armadilhas para seus adversários.
      
Vamos ver algumas destas táticas:
    
1 - Carnaré - O Prefeito transferiu o Carnaré, que sempre foi feito em julho, para setembro às vésperas das eleições sabendo que haveria a possibilidade praticamente certa de que a mesma seja cancelada pela justiça (O MP já se posicionou pelo cancelamento) já que está na cara que a transferência teve motivação eleitoral. Então de caso pensado o prefeito Sancler promove uma festa popular que sabe que será cancelada pela justiça para culpar o seu adversário e jogar a população contra o mesmo.
      
2 - Cartão alimentação - É a mesma tática do Carnaré, Sancler sabe que a justiça proíbe que o poder público inicie projetos sociais com a transferência de dinheiro público em ano eleitoral, estes benefícios poderiam ser concedidos este ano, caso a distribuição e transferência de recursos tivesse início no ano anterior, como é o caso do Bolsa Família do Governo Federal. Sancler sabe que os Cartões serão vetados pela justiça e fez isso de caso pensado para prejudicar seus adversários.
       
3 - Louvortuc - Artistas evangélicos famosos estão fazendo propaganda e anunciando na mídia sua presença no Louvortuc, como é o caso da cantora evangélica Ludmila Ferber, ora Sancler sabe que o poder público é proibido de patrocinar eventos públicos e shows, principalmente com a presença de artistas famosos no período eleitoral, e mais uma vez Sancler sabe que o evento será proibido pela justiça, e mais uma vez ele pretende jogar a população contra seus adversários, neste caso a tática objetiva influenciar os evangélicos de Tucuruí. A propaganda destes artistas na televisão é uma provocação à justiça que terá que se posicionar.
     

Então fique esperto, pois para alguns políticos em campanha eleitoral vale tudo, pior é que alguns políticos dão continuidade ao Vale Tudo mesmo fora de campanha, fazendo do Vale Tudo uma prática permanente e rotineira na administração pública.
       

6 comentários:

  1. Louvortuc ja teve, assim como terão todos oa eventos... Em outro local, mas acontecerão!

    ResponderExcluir
  2. Hey Folha, vcs não acham mta coincidência essas caminhadas do Jairo sendo pela manhã cedo justamente nos dias de ponto facultativo na prefeitura? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Principalmente quando vemos funcionários estando nas caminhadas,quando deveriam estar no trabalho . Ou são contratados ? Cadê a justiça pra vê isso ?

    ResponderExcluir
  4. Fora sancler fora jairo, não aguentamos mais, mudança já

    ResponderExcluir
  5. Queremos concurso público sem marmota , nossa cidade com expectativa melhor.Fora Sancler . Que candidato do xx que teve 4 anos para fazer seu nome na câmara e não fez nada , apenas apoiou a c********* ,agora diz que vai fazer ? Chega de mentiras não somos bobos que nos iludimos com mentiras.

    ResponderExcluir
  6. E aconteceu o Carnaré.....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.