Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 20 2016

Atentado à bala no IPASET


        
Hoje o Vereador Jairo fez uma visita ao IPASET (Previdência dos servidores municipais), e enquanto o vereador conversava com o Diretor Financeiro Ademildo Medeiros, um homem adentrou a recepção do IPASET e sem dizer nada atirou dentro da sala e saiu sem levar nada, sem dizer nada e sem ferir ninguém, segundo algumas pessoas que assistiram à cena o homem se evadiu em uma moto pilotada por outro indivíduo.
     
Os servidores do IPASET estão muito assustados com o ocorrido e ninguém entende a motivação do atentado.
     
Opinião do Folha: Aparentemente o objetivo do atentado não foi roubo, assassinato, vingança ou vandalismo, parece mais com um aviso, se isso for verdade acreditamos que possa ter dinheiro envolvido.
     
Segundo informações a polícia montou barreiras pela cidade para tentar localizar o atirador, mas até o momento não temos conhecimento de que ninguém foi preso. Caso tenhamos alguma outra informação estaremos atualizando esta matéria posteriormente.
      

4 comentários:

  1. Pq alguém faria isso? Estranho.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito pode ser um aviso para pagar dívida, segundo relato o Jairo deu uma carona para o Ademildo e os dois entraram na sala do Ademildo sem dizer nada, poucos minutos depois entraram dois homens com capacete e também sem dizer nada efetuaram os disparos, um na parede e outro no arquivo e saíram sem levar nada e sem dizer nada. No total eram quatro homens, dois entraram e dois ficaram nas motos.

    ResponderExcluir
  3. Folha, diga-me, o ipaset deixará de existir no próximo governo? Tendo em vista a sua inutilidade institucional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta difícil, não sei, para extinguir o IPASET a PMT teria que cobrir o rombo que calculando por baixo deve ser maior que cem milhões.
      Creio que esta pergunta só pode ser respondida após uma auditoria no órgão para saber o tamanho do prejuízo e a melhor saída possível.
      Por enquanto acedito que nem mesmo o prefeito eleito saberia te responder...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.