Alterar o idioma do Blog

sábado 24 2016

A greve dos servidores municipais de Tucuruí continua pelo pagamento do 13º salário

Os Servidores Municipais de Tucuruí continuam em greve até que todos os servidores municipais recebem o 13º salário.
                                  
Os servidores municipais desesperados por receber o 13º salário e sem dinheiro nas vésperas do natal interditaram por uma hora a entrada e a saída do prédio da Prefeitura de Tucuruí, enquanto isso as lideranças do SINSMUT e SINTEP, sindicatos que representam os servidores municipais se reuniram no Fórum de Tucuruí com a Juíza, com o PME e com o representante da Prefeitura de Tucuruí, como se sabe as contas da Prefeitura estão bloqueadas para o pagamento de salário dos servidores.
                                        
Na reunião ficou decidido que os recursos da Prefeitura serão utilizados apenas para o pagamento de salários e que a PMT deverá apresentar comprovante de todos os pagamentos efetuados com cópia para os sindicatos. Conforme os recursos forem sendo depositados na conta da Prefeitura a administração municipal fará os pagamentos diariamente, Secretaria por Secretaria até o dia 29 de dezembro, quando todos o 13º de todos os servidores deverão ser pagos.
                                  
Após o acerto a manifestação se dispersou, mas a greve continua já que o Prefeito Sancler Ferreira tem o péssimo habito de faltar com a palavra e não cumprir acordos. Desta forma a greve continua até que termine o pagamento do 13º salário.
                                 
Quanto ao pagamento do mês de dezembro a PMT tem até o 5º dia útil do mês de janeiro efetuar o pagamento que deve ser feito com os recursos que deverão entrar nas contas da Prefeitura no dia 30 de dezembro, isso é, se a justiça mantiver o bloqueio das contas da Prefeitura e não permitir que o prefeito gaste estes recursos no último dia do seu mandato... Se bobear ele gasta mesmo e sem dó já que a teta está secando.
                  
Agora imagens da manifestação de hoje.
      
        
         
                 

  

6 comentários:

  1. Essa última foto mostra o quanto vocês estão tristes por não estarem trabalhando. Nooossa!

    ResponderExcluir
  2. Não daremos aos corruptos a satisfação de nos ver tristes, podem nos privar (temporariamente) do nosso 13º e podemos até passar o natal sem dinheiro, mas em compensação na virada do ano teremos duas alegrias: A primeira é que até o dia 29 vamos receber e vamos passar o ano novo com uma graninha extra, e ainda por cima nós e toda Tucuruí nos livraremos do Sancler e da sua cambada, e isso não tem preço... Como pode ver, temos muito mais motivos para alegrias do que para tristezas.

    ResponderExcluir
  3. Fora Sancler e que vc e sua gang nunca mais voltem a assumir qualquer cargo público em Tucuruí, o povo não pode esquecer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em compensação graças àquele concurso fajuto ele deixou toda a família dele na pmt né. Vai-se a cabeça, ficam-se os membros.

      Excluir
    2. Verdade, mas o futuro a Deus pertence, será que tem futuro algo que foi conquistado sem merecimento? É nestas ocasiões que vemos quem tem fé no bem e quem tem fé no mal. Deixe o tempo passar, ele é o melhor e mais sábio Juiz

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.