Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2016

A Prefeitura de Tucuruí paga hoje o 13º de todos os servidores efetivos

        
A Prefeitura de Tucuruí paga hoje o 13º salário de todos os servidores efetivos (concursados), já os contratados serão todos pagos até o dia 29.
              
Segundo o Miranda a greve permanece até o pagamento do último servidor municipal. Os que já receberam devem se solidarizar com os que ainda não receberam e manter a pressão.
            
Comenta-se que os Secretários e demais cargos de confiança estão desesperados para receberem as suas indenizações, o que será possível apenas quando todos os servidores receberem o 13º.
           
A direção do SINSMUT, a Justiça e o Ministério Público estão de parabéns, não fosse o trabalho em conjunto os servidores municipais não receberiam o 13º salário ainda este ano.
         
Também estão de parabéns os servidores municipais que foram à luta em defesa dos seus direitos e enfrentaram sol e chuva ao lado do Sindicato durante as manifestações e que aderiram à greve. Os trabalhadores só são fortes e têm os seus direitos respeitados, quando permanecem unidos e quando seu sindicato é forte e comprometido com a categoria.
     
Vejam a entrevista com o Miranda, Presidente do SINSMUT. 
      
     

2 comentários:

  1. Sou Aux. Adm e estou muito triste com essa situação, esse cara não serve nem pra ser Presidente de bairro, vocês do sindicato deveriam convocar os servidores de forma secreta pra um protesto anônimo, vamos todos jogar nossa sacola de lixo na frente da casa do Sancler? Sei que agem na forma da lei, mas paralisação não dá jeito, o que ele fez com a nossa cidade e com nosso povo não pode ser refletido apenas numa paralisação, tem que ter uma coisa de atitude forte e chamativa, pode parecer uma ideia infantil, mas acredito que seria relevante e importante para o orgulho do povo tucuruiense, tenho só 20 anos e já sou concursado, não comprei presente para minha filha por causa desse décimo atrasado, imagine a minha frustração?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou efetiva e não recebi ,assim como muitos colegas meus do nível superior da saúde ,enfermeiros ,fisioterapeutas ,nutricionistas e outros

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.