Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 30 2016

Cidade luz & Cidade lixo, os dois lados da mesma moeda

Tucuruí considerada cidade luz pela maior hidroelétrica totalmente nacional é hoje uma cidade tomada pelo lixo. A coleta de lixo na cidade está paralisada pela empresa Clean por falta de pagamento por parte da Prefeitura, o pior é que para compensar, caminhões caçamba sem cobertura e cheios de lixo fazem a coleta do lixo doméstico, sendo que este lixo solto cai pelo caminho emporcalhando a cidade. 
            
Além do lixo espalhado, o mau cheiro invade toda a cidade. É a maldição de Tucuruí, todo fim de mandato é a mesma coisa, a cidade entregue ao lixo, é a CELPA cortando energia elétrica dos órgãos municipais, concessão de Títulos Definitivos e Alvarás de Licenciamento de última hora, pagamentos de polpudas indenizações aos marajás e apadrinhados da administração municipal e por aí vai...
          
Esperamos que desta vez seja diferente e que consigamos quebrar este ciclo vicioso de prefeitos irresponsáveis e incompetentes.
           
Que Deus ajude Tucuruí...
            
Caçamba aberta e lotada de lixo.
    
Caçamba aberta e lotada de lixo (outro ângulo)
   
Resultado: Por onde anda a caçamba da PMT espalha lixo pelas ruas emporcalhando a cidade.
Esta é a Av. Lauro Sodré hoje de manhã, a principal Avenida da Cidade de Tucuruí...
     Estas imagens e esta matéria ficarão gravadas na Internet, para que no futuro as pessoas não se esqueçam de como foi e como terminou a administração Sancler Ferreira (PPS).
   

Um comentário:

  1. O nosso lixo de cada dis, tem muitos gerando, porem seu acondicionamento e destino ainda é assunto juridico,

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.