Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2016

Prefeito se compromete com a justiça de pagar novembro e o décimo terceiro ainda em dezembro

Miranda, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SINSMUT)
O Prefeito Sancler Ferreira se comprometeu perante a Justiça, o Ministério Público e o Sindicato dos Servidores de terminar de pagar o salário de novembro até o dia 9 e o décimo terceiro no dia 20 deste mês, caso não cumpra o acordo as contas da Prefeitura voltarão a ser bloqueadas para garantir o pagamento do funcionalismo municipal.
    
O salário de janeiro será pago em janeiro com a arrecadação de dezembro.
    
Não fosse o Sindicato dos Servidores Municipais, a Justiça e o Ministério Público, provavelmente os servidores municipais não teriam recebido novembro e provavelmente o Prefeito eleito teria três folhas de pagamento para janeiro, algo em torno de R$ 36.000.000,00 (trinta e seis milhões).
       
A atual Prefeito Sancler Ferreira (PPS), termina seu mandato com a Prefeitura falida e uma dívida ainda não calculada, mas que supomos ultrapassar os cem milhões, calculando por baixo.
         
Ouçam a informação do Miranda, Presidente do Sindicato dois Servidores públicos Municipais de Tucuruí (SINSMUT). Clique Aqui.
        
Eleita a Comissão Eleitoral do SINSMUT
       
Foi eleita hoje em Assembléia Geral a Comissão Eleitoral do SINSMUT, esta comissão deverá organizar e fiscalizar a eleição da nova diretoria da entidade..
       
      

3 comentários:

  1. E o salario de dezembro, esqueceram de colocar no acordo? Fala-se do de novembro que ele ainda deve para muitos, do 13º e pula para o de janeiro...

    ResponderExcluir
  2. com certeza a pior diretoria de todos os tempos, sendo que nenhuma faz nada
    enganam as pessoas humildes com negocio de dar cafe pela manha na assert
    esse orgao deveria ser extinto
    funcionarios construindo casas que nao condiz co seus salarios
    os antecessores compraram lancha, terra e muito mais uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. IncrívelComo o prefeito faz o que bem entende com a justiça,segunda o sindicato o mesmo fez assinou um acordo cujo o mesmo foi totalmente ignorada pelo gestor municipal

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.