Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 14 2016

Servidores Municipais de Tucuruí fazem manifestação em frente ao Fórum e à Prefeitura

Os Servidores Municipais de Tucuruí fizeram hoje uma manifestação pelas ruas da cidade com paradas em frente ao Fórum da cidade e em frente à Prefeitura Municipal. Os servidores protestaram contra a quebra do acordo firmado pelo Prefeito com a Justiça, e o pagamento está atrasado, sendo que muitos servidores ainda não receberam.
       
Os servidores também estão preocupados com o pagamento do 13º salário que segundo o acordo da PMT será efetuado no dia 21 deste mês. Acontece que faltando apenas uma semana para o dia 21, a PMT não terminou de pagar o salário de novembro a todos os servidores do município, sendo assim os servidores acreditam que o prefeito vai quebrar o acordo com a Justiça mais uma vez. O Problema é que a justiça não acatou o pedido de afastamento do Prefeito que é conhecido por não cumprir acordos, aliás, o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) não cumpre a Lei, que dirá acordos. Caso o Prefeito tivesse sido afastado, como ocorreu em diversos municípios no Pará, a situação não teria chegado a este ponto.
       
A paralisação é quase geral na Prefeitura de Tucuruí, e a PMT está funcionando apenas com o número mínimo de funcionários permitido por lei.
      
Enquanto isso servidores que nem recebem vale transporte estão sendo intimidados e ameaçados pelas chefias de departamento e por Secretários, pedimos que os servidores que forem ameaçados, que entrem em contato com o SINSMUT e forneça o nome dos chefes que estão ameaçando os servidores para que o Folha divulgue a lista dos nomes para que a população e a próxima administração saibam quem são os inimigos dos servidores e também inimigos da população de Tucuruí que também esta sendo prejudicada, e inimigos da nova administração que herdará toda esta dívida. 
          
Quem ameaça funcionários e não tem bom senso, não merece exercer cargos de chefia, principalmente em uma administração séria.
      

Imagens da manifestação.
      
Manifestação na 31 de março
       
Manifestação em frente ao fórum
         
Manifestação em frente ao fórum
     
Manifestação em frente a PMT
    
Manifestação em frente a PMT
     

Um comentário:

  1. Incrível como os políticos de Tucurui (prefeito e Vereadores) são blindados. A casa caiu em Breu Branco, Novo Repartimento, Pacajá, Goianésia do Pará , Marabá, entre outras cidades, menos em Tucurui. O que sera? Alguém sabe a resposta?????????

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.