Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2017

Enquete: Enquete O que você acha da atual Câmara Municipal?

                 
O Folha fez uma enquete para saber o que a população de Tucuruí espera ou acha da atual Câmara Municipal. Apesar de apenas 21 pessoas ter votado, dá para se ter uma ideia do que pensa a maioria da população e bate com o que percebemos nas ruas.
    
Vejam o Resultado:
     
Enquete
      
O que você acha da atual Câmara Municipal?
     
Você acha que os vereadores atuais farão um bom trabalho? 7 (33%)
      
Serão iguais aos vereadores da legislatura passada? 6 (28%)
     
Serão ainda piores que seus antecessores? 5 (23%)
     
Estou em dúvida... 3 (14%)
     

O resultado foi que 33% acham que os atuais vereadores farão um bom trabalho, e 51% portanto a maioria da população acredita que os atuais vereadores serão iguais ou pior que os vereadores da legislatura passada (se isso for possível).
      
A Câmara Municipal está desmoralizada depois de várias legislaturas desastrosas e completamente incompetentes e inúteis. Os vereadores tem a obrigação de fiscalizar, representar a população e ajudar o Prefeito a fazer uma boa administração, e não atrapalhar com achaques e impondo a contratação de milhares de apaniguados pela prefeitura, como tem acontecido nas últimas legislaturas.
      
Compete agora aos novos vereadores mudar a opinião e esta visão da população quanto à Câmara Municipal. É hora do vereador de parar de legislar em causa própria e trabalhar em prol da população de Tucuruí.
       

3 comentários:

  1. Isso é o retrato da indignação do povo, a maioria não crê nos políticos eleitos e muito menos nos que já saíram. Falando especificamente dos atuais Vereadores de Tucurui, espero que não repitam o que vem acontecendo há anos, os quais vendem suas almas pro Prefeito. Os eleitos na sua grande maioria entram puxando uma cachorrinha magra, quando se passa 4 anos, estão em caminhonetes, centenas de cabeças de gado, lanchas, ilhas, Fazendas, trocam de mulher, esbanjam horrores. Entram mudos e saem calados, porque vendem a alma para o prefeito e estão com o rabo preso. Temos que ficar de olho, porque o dinheiro que eles embolsam sou eu e você que paga.

    ResponderExcluir
  2. Não é só ao prefeito que o legislativo vende a alma, vende também para os empresários (veja a Lava Jato), o que é a mesma coisa, talvez pior... Vereador não tem de se vender a ninguém, nem para prefeito e nem para empresário, o mandado é do povo que já pagou votando no vereador, falta agora o vereador pagar o crédito de confiança representando o povo e não aos seus interesses e aos interesses dos seus patrocinadores, ou donos, como queiram.

    ResponderExcluir
  3. NO caso da Lava Jato os deputados e senadores não se venderam ao presidente, se venderam para os empreiteiros e foi muito pior. É preciso ter uma visão mais ampla e não ver somente o que se quer e é conveniente enxergar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.