Alterar o idioma do Blog

terça-feira 07 2017

Temer quer Moraes no STF para deter a Lava Jato

                 
     
"Espera-se da oposição no Senado implacável resistência ao nome de Alexandre de Moraes para ocupar vaga no STF. Mas tomara que seja pelos motivos certos", escreve Breno Altman; para o jornalista, "o fato de seu escritório ter atendido cooperativas supostamente vinculadas ao PCC não é um argumento razoável e idôneo", assim como o argumento de que Moraes é filiado a um partido político; "Ele não deve ir ao STF, acima de tudo, porque é um golpista e sua trajetória se vincula à repressão contra os movimentos sociais. Também porque é correto colocá-lo sob a suspeição de que, ao revisar a Lava Jato, tenderá a manter o regime de exceção comandado por Moro e a proteger tanto tucanos quando peemedebistas". Leia a matéria completa.
       

Um comentário:

  1. Você está falando do Lewandowski do Toffoli e do Fachin entre outros que apoiaram o golpe, blindam o Aécio "Mineirinho" da Odebrecht, engavetaram o mensalão do PSDB a mais de dez anos e só afastaram o Cunha depois do impeachment, e estão calados esperando o colega fascista no STF?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.