Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2017

Governo Jatene (PSDB, só podia ser), falta com a palavra e trai a população, a CMT e servidores do HRT

Servidores do HRT fizeram um protesto diante do Hospital Regional de Tucuruí
Os servidores do Hospital Regional de Tucuruí foram pegos de surpresa com aprovação da PEC que autoriza a OS a administrar o HRT, o Governo Jatene e os deputados tinham combinado com a comissão composta por vereadores da Câmara Municipal de Tucuruí e o SINDISAÚDE de que só seria colocada em pauta a PEC da OS após uma audiência pública feita com todos os municípios entorno do lago, em que os representantes dos sete municípios do entorno do lago da Hidroelétrica de Tucuruí, seriam consultados!
       
Ocorre que o PSDB se lixa para a opinião da população do Estado em especial da população dos municípios em torno do Lago da Hidroelétrica, através da OS o Governador Jatene poderá contratar se concurso público e comprar sem licitação sem ser incomodado e fiscalizado pelos tribunais de contas, certamente Jatene e o PSDB estadual já estão de olho nas Eleições do ano que vem (2018).
         
Quanto à quebra da do compromisso de fazer uma consulta pública não surpreende mais ninguém, essa é a natureza do PSDB, quebra de confiança, falsas promessas, vender e entregar de bandeja o patrimônio do povo, tirar dos pobres para dar/doar aos ricos.
        
Mas não duvido que os vereadores de Tucuruí tenham participado disso junto com o governo do Estado, e duvido que algum vereador venha a público defender a população, estes estão mesmo é preocupados em defender os seus próprios interesses, aliás, como sempre fizeram os que os antecederam.
      
Se você duvida da armação, é só digitar OS e corrupção na pesquisa do GOOGLE para ver a lista de escândalos das OS no Pará e no Brasil todo. 
        
Podem ter certeza que esta OS que vai abocanhar o HRT dará muita manchete para o Folha de Tucuruí e muita dor-de-cabeça para a população, nem precisa ser vidente para prever o que vai acontecer com e no Hospital Regional de Tucuruí.
         
ISSO É UMA VERGONHA!!!
         

2 comentários:

  1. nunca terão o apoio da população, pois tratam com desprezo tanto os doentes como os acompanhantes que procuram tratamento médico no hospital Regional! sem contar na bagunça generalizada que é esse hospital onde funcionários entram e saem a hora que bem entende. No Japão todo serviço público é terceirizado e funciona com qualidade,porque aqui não pode funcionar.

    ResponderExcluir
  2. "Repetimos, digite corrupção nas oscips na pesquisa do Google para ver o descalabro que as OSs fazem em suas administrações no Pará e no Brasil. São bilhões roubados e desviados dos cofres públicos. Não estamos no Japão, para felicidade dos japoneses lá não tem político Brasileiro e muito menos o PSDB, é por isso que funciona. Veja esta matéria da Veja: ONGs: o caminho fácil para a corrupção | VEJA.com http://veja.abril.com.br/politica/ongs-o-caminho-facil-para-a-corrupcao/ Então não pense que a Equipe Folha é composta de pessoas desinformadas e de beiço furado, sabemos muito bem a intenção do Jatene e do PSDB ao entregar os Hospitais Regionais para as OSs. Mas com certeza esta OS do HRT dará muitas manchetes para o Folha de Tucuruí.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.