Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2017

Se a eleição fosse hoje, Lula venceria no 1º turno


ricardo stuckert


Pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi e divulgada nesta terça-feira 18 pela CUT revela que o ex-presidente Lula venceria em primeiro turno caso a eleição presidencial fosse hoje; o petista tem de 44% a 45% dos votos válidos contra 32% a 35% da soma dos adversários nos três cenários da pesquisa estimulada; os tucanos Aécio Neves, Geraldo Alckmin e João Doria aparecem bem atrás de Lula; levantamento mostra ainda que quanto mais a população conhece Michel Temer, melhor avaliado é o ex-presidente Lula. Leia a matéria completa no site Brasil 247.

3 comentários:

  1. Brasil247 kkkkkkk site totalmente íntegro né folha. Voces são demais mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, tem do Site Valor Econômico http://www.valor.com.br/politica/4941830/cutvox-populi-mostra-lula-na-lideranca-da-eleicao-2018.
      Se também não servir, tem outra pesquisa CNT/MDA publicada no Jornal Tucano O Estadão em fevereiro de 2017, que confirma a liderança e o crescimento eleitoral constante de Lula. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-lidera-com-30-5-dos-votos-em-eventual-disputa-em-2018-diz-pesquisa,7000166663

      Excluir
    2. Ser um cidadão bem informado tem muitas vantagens, uma delas é não dizer bobagens, mesmo que no anonimato... (Rs)

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.