Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2017

ASERT - Oposição ao Prefeito Jones teve uma importante vitória hoje

A oposição ao Governo ao Prefeito Jones William obteve uma importante vitória hoje na eleição da Comissão Eleitoral da ASERT, todos os eleitos tem ligação com a administração anterior e podem ser considerados do grupo politico do ex-prefeito, grupo do qual tiveram todo apoio. Nenhum candidato neutro ou pró-governo teve nenhuma chance, o grupo do ex-prefeito passou como um trator por cima.
               
A Educação votou em peso na chapa ligada ao ex-prefeito, o que demonstra que a Secretária não tem nenhuma liderança ou influência dentro da Secretaria, que, aliás, está lotada de adversários em cargos estratégicos como no resto da administração, além disso, pessoas em Cargos de "Confiança" da atual administração e até contratados apoiaram abertamente a chapa vencedora, e disseram que não votariam em "candidatos do governo" de jeito algum, ou seja, ser adversário do Jones foi uma grande vantagem nesta eleição e provavelmente será nas próximas, à vitória da chapa composta e apoiada apenas por pessoas ligadas ao ex-prefeito Sancler foi esmagadora.
             
É evidente que a oposição ao Prefeito está ocupando todos os espaços políticos em Tucuruí, e pelo resultado da Comissão Eleitoral da ASERT, dá para prever que o grupo do ex-prefeito vai continuar controlando a administração da Associação, e certamente a importante máquina da ASERT vai ser usada para dar apoio político, logístico e financeiro aos adversários do Prefeito nas próximas eleições.
              
Vemos que o grupo de apoio ao Prefeito (se é que ainda pode ser chamado de grupo), que já não tinha muito espaço dentro da própria administração, agora está perdendo TODOS os espaços políticos mesmo fora da Administração. Desta forma a base de apoio do governo está encolhendo rapidamente, já que os seus integrantes não tem espaço político, não tem apoio necessário, e estão à deriva abandonados à própria sorte.
             
Enquanto falta Coordenação Política no governo (se é que existe uma), o grupo adversário demonstra estar bem coordenado e ativo, estão ganhando cada vez mais espaço, enquanto isso a situação está à deriva, desestimulada, dividida, enquanto isso a administração municipal ressuscita projetos fracassados e impopulares de administrações anteriores e bate de frente com a população. 
               
Hoje por incrível que pareça, é muito mais fácil e gratificante ser oposição ao governo, algo inédito na história política de Tucuruí.
            
Se a luz amarela estava acesa para o governo, agora depois desta derrota e mais este aviso, todas as luzes estão acesas e a sirene tocando estridentemente, só não percebe quem não quer.
            

3 comentários:

  1. a verdade é essa infelizmente, e ainda tem uns diretores de b***** como esse da ******, que estava morto la pro inferno e derepente aparece perseguindo as pessoas que trabalharam pro Jones, esse pau no c*, o pau vai achar ele.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito franquissimo, votei nele e por enquanto não me arrependo, mas não quer dizer que não esteja decepcionado com o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. "algo inédito na história política de Tucuruí. " Boa colocação!! Nunca na historia da politica de tucurui aconteceu isso, a oposição em cargos melhores recebendo bem e metendo pau na atual gestão ,por enquanto quem foi por sol e suaram a camisa em cargos pequenos, e recebendo um salario minimo tendo que fica calado, até mesmo pra não ser palhaço de circo para eles"Oposição". Ainda não entendi essa nova gestão. Mas espero de coração que ela consiga restabelecer a moral perante os seus leitores q foram a luta por eles. Obs Eu ainda acredito no logan Mudar pra ser Feliz!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.