Alterar o idioma do Blog

sábado 12 2017

Agitado os bastidores políticos em Tucuruí e começa a divisão das cadeiras

Trava-se uma grande batalha espiritual 
em Tucuruí.
Nossas fontes nos informam que está em curso a reorganização da divisão do poder em Tucuruí, pelo menos dois vereadores estão cotados para assumirem Secretarias na PMT e assim seus suplentes assumiriam o mandato de Vereador beneficiando um maior número de integrantes da base governista.
                
Isso é perfeitamente normal já que se trata de um novo governo, no entanto diante das circunstâncias esta movimentação neste instante é no mínimo constrangedora.
           
Veja bem, o Prefeito foi assassinado e os autores não foram identificados e denunciados à justiça, portanto existe um clima de comoção e desconfiança da população. O povo desconfia de todos em especial dos que de alguma forma se beneficiam e se beneficiarão da tragédia. Outra questão é que fomos informados que a mente maquiavélica que sempre influenciou o Legislativo em Tucuruí está à frente das manobras políticas.
             
Ao mesmo tempo existe um movimento coordenado que tenta tirar o foco do assassinato postando matérias até pagas, em jornais e postagens em blogs e nas redes sociais com claro objetivo de mudar o foco da população do assassinato denegrindo a imagem do Jones e atacando sua viúva.
            
Na matéria de O Liberal, é citada uma suposta crise no casamento do Prefeito Jones??? A pergunta é: o que tem a ver uma crise conjugal, se é que havia uma, com o assassinato do Prefeito? Por acaso querem culpar a viúva e dizer que ele contratou os pistoleiros?
            
O fato é que o Prefeito Jones quebrou um circulo vicioso de décadas, em que a PMT era utilizada somente em benefício de grupos, enquanto a população, principalmente a população carente estava abandonada à própria sorte.
        
A grande surpresa é que a esposa do prefeito assassinado em vez de se acovardar, como esperavam os assassinos e mandantes, saiu à luta, vestiu a bandeira de Tucuruí e liderou algumas das maiores manifestações já vistas no município. Isso gerou inveja e ódio, ódio que agora é direcionado contra a memória do Jones e à sua viúva. Os grupos e poder que dominaram Tucuruí há décadas querem, e se bobear vão conseguir se perpetuar e continuar a vampirizar e parasitar Tucuruí e a sua população a qualquer custo. Quem se beneficia com a morte do Jones? Quais são as mídias que querem abafar o assassinato do Prefeito Jones? Todos fazem parte do mesmo esquema?
                
Temos consciência de que pelo simples fato de defendermos a justiça, o Jones e a sua família, nós do Folha de Tucuruí estamos também correndo risco de morte, e estamos tomando providências para que neste caso as investigações sejam direcionadas a determinados rumos além de ampla divulgação, a nossa equipe nunca se acovardou e nunca irá se acovardar. Somos uma equipe e se um tombar, outros assumirão o nosso lugar.
               
Os movimentos sociais em Tucuruí estão programando uma grande manifestação em Tucuruí, caso em trinta dias do assassinato do Jones o crime não seja esclarecido.
               

O Folha de Tucuruí se junta à população e clama por JUSTIÇA!!!
             
Não haverá paz sem justiça em Tucuruí!!!
                       

2 comentários:

  1. a cidade toda sabe que foi a ganancia pelo poder

    ResponderExcluir
  2. uma das maiores insensatez do Jones Willian foi ter regeitado o Pastor Edilson Braga Junior como seu vice, ####################

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.