Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2010

Companheiros em estado de ebulição

A governadora Ana Júlia e o entorno dela, com todo o respeito que nos merecem, não sabem com quem estão se metendo.
Não sabem mesmo.
Mas deveriam saber.
E muito bem.
Porque Ana Júlia e seu entorno estão se metendo com os próprios companheiros petistas.
E companheiros que estão furiosos.
O PT, que neste sábado faz uma festança para comemorar os seus 30 anos no Pará, deveria estar vivendo internamente um momento de unidade.
Sim.
Porque Ana Júlia, governadora, é do PT.
Lula, o presidente da República que exibe os maiores índices de aprovação da História política brasileira, é do PT.
Dilma Rousseff, a virtual candidata petista, entrará na disputa eleitoral em condições de se eleger presidente. Ela não será, podem apostar, mera figurante. Muito pelo contrário.
Pois é.
Mesmo assim, as tendências petistas travam por aqui uma luta de foice.
Ou de foices.
E ponham foices nisso.
Como o Diário do Pará informou, os deputados Zé Geraldo e Bernadete ten Caten soltam chispas pelas narinas e por todos os poros.
Bernadete, depois de ter mandado uma carta desaforada ao partido e à Democracia Socialista (DS), permitiu-se dar um ultimato a Ana Júlia: ou a tendência PT Pra Valer indica o sucessor de Raimundo Oliveira na superintendência do Incra em Marabá ou ela, Bernadete, vai disputar as prévias com Ana Júlia.
O motivo do ultimato: o Palácio dos Despachos chamou 17 prefeitos e sequer avisou Zé Geraldo e Bernadete. E mais: junto com os prefeitos se fez presente Sua Senhoria Raimundo Oliveira, indicado por Bernadete, mas que deve disputar o cargo de deputado estadual, em dobradinha com quem?
Com o doutor Cláudio Puy, o secretário-articulador político-pré-candidato da DS (Democracia Socialista) a deputado federal.
Hehehe.
Com companheiros fazendo tudo o que têm feito, eles nem precisarão de adversários nas eleições que vêm por aí.
Sinceramente!

Nota do folha: O PT se desintegra em todo o estado do Pará.  A traição não se restringe a Tucuruí. Os aprendizes de feiticeiros pisaram na merda com toda a vontade. TRAIÇÃO... A MARCA REGISTRADA DE ANA JÚLIA E SEUS PARES!!!  Puty que pariu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.